O meu marido está me traindo com outra. O que fazer?

O meu marido está me traindo com outra. O que fazer?Traição do seu marido, pessoa que você ama tanto é uma coisa horrível que a sua crença no seu marido, confiança mutual e a sua auto-estima. Isso vai causar o dano mesmo caso tentar pretender que nada acontece. A dor causado pela traição é sempre diferênte, mas o que deve fazer? Como agir e o que fazer? Divórcio ou não?

Nos assuntos como traição pelo um do casal – a primeira coisa que você deve fazer é analisar tudo direito. O seu saúde mental pode correr o risco e ser danificado pelo esse fato de traição que ocorreu. É essencial compreender se você quiser continuar permanecer na mesma casa com essa pessoa. É bem simples dizer que você vai procurar outro homem e vai criar outra família mas na prática normalmente ninguém faça isso. Caso optar por ignorar esse fato de traição você vai ter medo que essa coisa pode acontecer no futuro.

Existem várias consequências da traição e mesmo assim nem sempre negativas.

Pode ser que a pessoa vai entender melhor as suas falhas depois que descobrir o fato da traição.

As mulheres podem recuperar confiança no seu marido mas para que fazer isso seguindo a lógica deles, mulheres precisam contar esse histórico da traição muitas vezes as outas pessoas para que perdoar. O marido vai ouvir 1000 vezes que ele é “porco” e só depois a mulher vai começar a adquirir calma moral. É o processo bem demorado mas não existe outro caminho para receber respeito da mulher novamente. Sempre existe possibilidade que sentimento de culpa do homem será muitas vezes mais alto do que pode parecer. A única coisa que pode recuperar tudo é amor mútua. Nada mais.

Traição é indicador que algo mas suas relação precisa da mudança. Homem nos 80% de casos está te traindo porque não recebe suporte moral ou não sente amor. Homens têm muitos problemas e nem sempre contam sobre isso, o único lugar onde eles procuram calma moral é a sua casa. Caso não procurar amor na casa – homem vai começar procurá-lo nos outros lugares e com outras pessoas.

Para que verificar os seus sentimentos e comportamento a respeito do seu homem que estava te traindo – pode tentar viver separadamente no decorrer de pelo menos 1 mês. Depois disso você vai sentir como agir. Caso não seja complicado, caso não esteja triste – você não precisa dessa pessoa. Você pode procurar outra pessoa porque os sentimentos já morreram e não sejam recuperados.

Então sublinhando tudo o que já foi dito:

1. Deve tentar viver separadamente para que analisar se você quer continuar algo comum com o seu marido e se o dor de traição pode desaparecer.

2. Depois desse período diz tudo que sente ao seu marido, absolutamente tudo.

3. Caso optar por continuação dos seus negócios, caso optar por mais uma chance – deve procurar meios para que não for um burro mais uma vez. A melhor opção é programa espião no celular dele.

4. Você pode perdoar outra pessoa só uma vez e ele deve compreender isso. Caso te trair novamente – nunca mais aparecerá oportunidade de resolver esse problema. É 100% divórcio.

Muitas mulheres precisam saber se o marido está te traindo novamente ou não. Para esses fins procurar vários métodos como investigação privada, verificação dos lugares por onde ele estava e outros. Agora existe método mais do que simples e cômodo para que verificar tudo que você precisa. Pode instalar ferramenta especial no celular do seu marido e verificar por onde ele vai, com quem fala e o que escreve. É o método mais razoável, nem sempre traição é uma coisa que aconteceu só única vez. Para que tomar decisão como agir no futuro a respeito do seu marido, salvar amor ou não, será necessário analisar tudo o que aconteceu. Essas ferramentas para que monitorar celular iPhone ou Android vão ajudar em tudo de que você precisa. Isso vai mostrar tudo, caso for nova traição – vai saber e vai tomar decisão correta como que agir a respeito do seu marido.

728x90_portuguese
Sinta-se livre para compartilhar...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on RedditEmail this to someone

Leave a Reply