Phone Sheriff

PhoneSheriff

REQUIRES:
iOS, Android


RATING:
4.5 (1208 ratings )

Price: $49.00

PhoneSheriff

Retina-X Studios é uma empresa confiável que começou como consultoria em web e operação de design em Julho de 1997. Localizada em Jacksonville, nos EUA, ela é especializada principalmente em aplicativos de monitoramento, como rastreador de celular PhoneSheriff. A sua longa permanência no mercado adiciona confiança ao produto. Além disso, o design bem pensado, definitivamente caro, e com aparência profissional do site adiciona muito à imagem de uma empresa de sucesso.

Exclusivo:

  • Definitivamente exclusivo – Restrição de Horário do Celular, Restrição de Horário de Chamada.
  • Relativamente exclusivo – Bloqueio de Aplicativos, Bloqueio de Websites, Bloqueio Remoto, Formatação Remota, Email Relay, Alertas de Palavras-chave, Desativação Remota, Restrição Geográfica.

Suporte

De momento, o suporte oferecido oficialmente pela Retina-X Studios cobre suporte online em tempo real e guias em vídeo. Suporte por ticket para problemas incomuns são respondidos dentro de 24 horas ou menos. Você pode encontrar uma lista impressionante de FAQs e respostas abrangentes no site deles.

Desvantagens: sem cobertura em período integral. Além disso, a atitude dos seus representantes de suporte ao cliente parece não ser suficientemente profissional.

Plataformas compatíveis

Esse rastreador de celular PhoneSheriff é compatível com dispositivos Android, BlackBerry, iOS, Windows Mobile 6.x, Symbian OS 9.x.

Preço

O público alvo inclui negócios corporativos e empresários privados (o preço é $299 por ano); apesar de o alvo principal ser definitivamente os pais ($89 por ano), já que o pacote com funcionalidades especializadas permite que eles tenham controle ativo e previnam ações online indesejadas dos seus filhos. O guia do usuário e atualizações regulares do produto estádisponível no site.

Desvantagens menos importantes: indisponibilidade de opções de assinatura de curto prazo – você pode assinar somente por um ano.

728x90_portuguese
Sinta-se livre para compartilhar...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on RedditEmail this to someone

Leave a Reply