Porque a minha mulher está me traindo?

Porque a minha mulher está me traindo?Normalmente quando alguém fala sobre traição na família pensamos que essa pessoa é homem, mas na verdade traição cometida pela mulher não é uma coisa que nunca acontece. “Acho que a minha mulher está me traindo” é uma frase que pode ouvir não só em cinema nas mesmo na vida quotidiana. Muitos homens não querem compreender ou não tem crença no fato que ocorreu traição cometida pela sua mulher. Os motivos desse atitude são diferentes, pode ser ignorância, pode ser orgulho pessoal, mas o fato é o fato e nada pode mudar isso.

Então existem vários motivos da traição cometida pela mulher:

1. Desapontamento em seu marido. A mulher pensava que o seu marido foi o único homem normal entre milhões dos outros nas quando depois de contrair o matrimônio a vida comum iniciou, a muler descobriu que o marido dela é um burro ignorante e não é a pessoa que ela amava anteriormente.

2. Casamento que foi contraido cedo demais. Os maridos não souberam como e quando mas o matrimônio foi contraido. É óbvio que cada um deles tinha a sua vida anterior e as vezes o sentimento da sua liberdade pessoal causa traição que sempre causa dano moral e consequências negativas.

3. Curiosidade. Caso a sua mulher tem amiga que está traindo o seu marido ela 100% vai contar histórias a sua mulher. Vai contar como é e porque ela deve tentar o mesmo. Muitas vezes essa “espécie da amizade” provoca traição mesmo na sua família. Você deve limitar a sua mulher nas conversas com tais amigas, porque esse tipo das conversas pode só causar dano a sua família e nada mais.

4. Crise da meia-idade. Os homens compram o novo carro como Ferrari, as mulheres procuram o amor novo, ou pelo menos sexo com moço jovem. É uma coisa que acontece em 50% dos casamentos, e para que evitar essa coisa deve mostrar que amor permanece na sua coração. Mas as palavras não podem comprovar isso, só ações vão auxiliar nisso.

5. Vingança. Traição pode ser o ato da vingança que refere ao ação igual anteriormente feita e descoberta pelo um de casal. Cada uma decisão tem consequências. A primeira coisa que aparece depois da traição é uma traição nova, mas essa vez feita pela sua mulher.

6. Amante de reserva. As mulheres nem sempre sentem o seu amor e podem pensar que o seu casamento está sofrendo dos problemas internas. Mesmo assim a mulher sempre precisa do seu amor e caso não sinta esse amor, vai procurá-la com outro homem.

7. Amor novo. Isso acontece e bem frequentemente. Isso pode acontecer com alguém sem qualquer diferença. Mas como agir e o que fazer? Deve comprovar que você é melhor do que aquele outro homem.

Em todos os casos o problema é como descobrir que a sua mulher está te traindo, normalmente depois de descobrir o fato da traição não é possível mudar algo. Caso tiver suspeitos de traição será necessário verificar direito. Pode gastar muito dinheiro para investigação privada, mas a solução mais sólida e relativamente barata é espião de celular. As pessoas comunicam com todos usando celulares e vai ver tudo, inclusive ligações textos e mesmo a localização desse celular. É bem mais simples descobrir algo e prevenir consequência negativas do que arrumá-las.

728x90_portuguese
Sinta-se livre para compartilhar...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on RedditEmail this to someone

Leave a Reply