hackear gmail

Entrar no Gmail de outra Pessoa em poucos cliques

Quando ouvimos as palavras Hacker ou Hackear, logo associamos a especialistas com t√©cnicas extremamente avan√ßadas ou pessoas com acesso a supercomputadores. A verdade √© que a palavra est√° associada a uma t√©cnica inteligente de realizar um trabalho capaz de fazer qualquer coisa de um modo diferente que a torne √ļnica.

Hackear √© uma forma simples para realizar qualquer tarefa que voc√™ sabe como fazer e outras pessoas, n√£o. √Č apenas isso. Sendo assim, com um pouco de conhecimento a mais, √© poss√≠vel hackear qualquer coisa hoje em dia, at√© mesmo um Gmail de outra pessoa.

A boa not√≠cia para voc√™ que estava buscando formas efetivas de fazer isso √© que, com a informa√ß√£o correta, n√£o h√° a necessidade de se tornar um grande especialista no assunto. √Č necess√°rio conhecimento, mas nada que demande uma infinidade de estudos.

Como hackear uma conta do Gmail em 2020

Hackear o Gmail ou o Google é o segundo tópico mais pesquisado na Internet, ao lado do Facebook. Acessar uma Conta do Google não dá permissão apenas ao Gmail, mas também a outras partes como o sistema Android (já que é possível controlar um dispositivo Android usando a Conta do Google), YouTube, Drive, Hangouts e muitos outros serviços oferecidos por essa gigante da tecnologia.

Invadir uma conta Google pode parecer fácil, mas a verdade é um pouco diferente. Já vi muitos hackers do Gmail e aplicativos de procedência duvidosa na Internet. Todos eles são falsos e postados apenas na intenção de ganhar dinheiro.

O que ocorre com esses autoproclamados hacks √© que eles visam capturar informa√ß√Ķes do usu√°rio que os utilizam e, posteriormente, tirar alguma vantagem dela. Pode ser simplesmente for√ßar voc√™ a ir a um determinado site e gerar fluxo para ele, como pode ser algo muito mais grave, como roubo de informa√ß√Ķes sigilosas que voc√™ mant√©m armazenadas no seu celular ou dispositivo eletr√īnico.

espiao gmail

Para hackear uma conta Gmail com sucesso e segurança, você precisa estar atento aos serviços fraudulentos que existem por aí. Com base em nossa experiência, neste artigo apresentamos a você uma pesquisa do que realmente funciona e o que é golpe ou scam.

Como acessar o Gmail de outra pessoa?

Como sabemos, nossos muitos dados pessoais são armazenados em nossas redes sociais, como fotos, vídeos e muito mais. Coisas privadas. Principalmente no WhatsApp, Facebook, Twitter, E-mail, etc. Mas, vamos falar sobre como entrar no Gmail de outra pessoa.

Ao descobrir a senha de uma conta Gmail de outra pessoa, você poderá acessar todos os dados e também poderá, facilmente, usar todas as suas redes sociais. Há muitos truques para invadir o Gmail. Então preparamos uma lista com 5 métodos que realmente funcionam e que não o se tratam de golpes para hackear uma conta Gmail, e eles estão descritos abaixo.

5 Métodos Testados Acessar Gmail de outra Pessoa

Método #1 РHackear uma conta Gmail usando um Keylogger

Voc√™ sabe o que √© um KeyLogger? √Č uma ferramenta de software que registra as teclas digitadas em um computador. Isso, por sua vez, registra tudo o que voc√™ digita com seu teclado e o salva para uso posterior.

Por exemplo, suponha que você está na página inicial do Gmail, onde precisa entrar o seu login, ou seja, seu e-mail e a senha, para acessar a sua conte pessoal. Cada tecla que você pressionar será registrada pelo Keylogger, em ordem.

No final, ele criará um arquivo que conterá, evidentemente, o seu login e senha para aquela página ou conta. Isso ocorre em todas as páginas, programas ou telas em que você digitar algo.

Como um KeyLogger funciona?

Todos os keyloggers s√£o executados em segundo plano e n√£o s√£o vis√≠veis para os usu√°rios. Registra todas as teclas pressionadas e fornece um relat√≥rio detalhado sobre quando e quais teclas s√£o usadas para cada aplicativo, emitindo um relat√≥rio com a identifica√ß√£o das senhas. Qualquer pessoa que leia os registros do keylogger pode ver as senhas do Gmail e informa√ß√Ķes confidenciais, como cart√Ķes de cr√©dito, nomes de usu√°rios do banco, etc. Cuidado! Se voc√™ efetuar login em um computador p√ļblico, sua senha poder√° ser invadida dessa mesma maneira.

keylogger

Qual o melhor KeyLogger?

Testamos diversos tipos de Keylogger. A funcionalidade de Keylogger do mSpy, √© sem d√ļvida a mais completa e segura. Pois al√©m de obter as senhas de acesso ao Gmail, √© poss√≠vel tamb√©m ver frases de busca no google, mensagens, e outros dados do aparelho que voc√™ est√° monitorando.

Saiba tudo o que foi procurado e visualizado em um dispositivo monitorado usando o recurso Keylogger do mSpy. Veja um registro de todos os tra√ßos do teclado feitos no dispositivo de um usu√°rio. Acesse essas informa√ß√Ķes diretamente do seu Painel de Controle Pessoal, sempre que quiser, a partir de um outro dispositivo com conex√£o √† internet.

O recurso Keylogger do mSpy é ideal para monitorar os hábitos dos dispositivos de seus filhos e funcionários. Você garantirá sua segurança, a segurança de seus negócios e a produtividade, visto que saberá exatamente tudo que foi digitado, quando, onde e quem o fez.

Método #2 РHackear Senha pelo Gerenciador de Senhas do Navegador

Talvez você não saiba, mas navegadores como Chrome permitem que o usuário salve suas senhas ao fazer login em suas respectivas contas do Gmail, incluindo outras contas. Você pode usá-lo para obter o resultado desejado e recuperar a senha sem qualquer redefinição de conta.

√Č poss√≠vel, pois um navegador como o Chrome √© composto por um gerenciador de senhas para manter o controle de todas as senhas da conta do Gmail quando voc√™ precisa fazer o login. Primeiramente, √© necess√°rio ativar a senha no navegador relevante para a execu√ß√£o correta.

O método a seguir é uma diretriz sistemática para espionar senha do Gmail:

Passo 1: No computador de destino, abra o navegador disponível e abra o gerenciador de senhas ativado, mencionado no parágrafo acima.

Clique na tecla de menu e selecione a op√ß√£o de configura√ß√£o. Ent√£o, voc√™ precisa clicar na op√ß√£o ‚Äúmostrar configura√ß√Ķes avan√ßadas‚ÄĚ. Depois disso, clique em ‚Äúgerenciar senha‚ÄĚ, mencionado na op√ß√£o ‚ÄúSenhas e Formul√°rios‚ÄĚ.

Passo 2: Você precisa procurar uma conta de navegador e ver a opção de gerenciar conta para localizar a conta do Gmail.

Passo 3: Agora voc√™ tem que clicar no bot√£o “Mostrar Senha” para que possa ver a senha no painel.

Evidentemente, você precisaria ter acesso ao dispositivo que a pessoa utiliza diariamente para fazer tudo isso, o que pode tornar tal método menos eficiente do que outros que veremos mais à frente.

Método #3 РContratar um Hacker

Como sabemos hoje, a tecnologia se desenvolve rapidamente no dia a dia. Hackers e especialistas também estão se tornando mais inteligentes a cada dia, pois apresentam um novo método de hacking diariamente para decifrar ou hackear qualquer sistema, programa, entre outros.

Ao fazer uma busca na Dark Web ‚Äď camada da internet em que os controles de seguran√ßa s√£o menores, o que permite a muita gente fazer atividades de forma an√īnima e, assim, praticamente irrastre√°vel – tamb√©m √© poss√≠vel contratar hackers. Voc√™ vai encontrar essas propostas em f√≥runs espec√≠ficos, mas n√£o recomendamos faz√™-lo. Na maioria das vezes, eles simplesmente pegam seu dinheiro e desaparecem, ou pior, acabam hackeando voc√™.

Método #4 РUsando a Força Bruta ou Brute Force

O que é um ataque de Força Bruta? Um ataque de força bruta é um tipo sofisticado de invasão que requer que você use um tipo de programa especial ou tenha algum conhecimento de codificação.

Ataques de for√ßa bruta usam uma ‚Äúlista de senhas‚ÄĚ que cont√©m um conjunto de senhas comuns. Esses ataques podem levar muito tempo dependendo do computador, de quantas senhas est√£o sendo analisadas a cada segundo e do tamanho da lista de senhas que voc√™ est√° usando.

A desvantagem é que, à medida que o ataque avança, as senhas ficam mais complexas e demoram mais tempo para serem executadas pelos servidores do Gmail. Além disso, muitos sites têm proteção contra Força Bruta, o que impede que os ataques sejam tão eficazes. No entanto, isso é eficaz para hackear senhas curtas ou simples.

M√©todo #5 – Acessar Gmail de outra pessoa usando aplicativos espi√Ķes (recomendado)

Um aplicativo espi√£o √© o m√©todo que recomendamos usar se voc√™ for um hacker inexperiente. Pois, al√©m de possibilitar a voc√™ invadir uma conta do Gmail, o software oferece in√ļmeras outras fun√ß√Ķes como a localiza√ß√£o GPS (Global Positioning System), al√©m dos movimentos e correspond√™ncias do navegador de aplicativos como Facebook, WhatsApp, Line, Viber e Skype. Estes softwares de vigil√Ęncia da pr√≥xima gera√ß√£o arquivam as chamadas telef√īnicas de entrada e sa√≠da, mensagens e atividades relacionadas.

Usar mSpy para acessar uma conta do Gmail em 2020

Ap√≥s testarmos dezenas de aplicativos espi√Ķes, com rela√ß√£o a confiabilidade, performance, variedade de fun√ß√Ķes oferecida, pre√ßos e seguran√ßa, o aplicativo mSpy foi considerado um dos mais seguros ‚Äč‚Äče confi√°veis, al√©m de um dos mais poderosos softwares de hackers de telefonia que compreendem recursos altamente atualizados. Voc√™ pode hackear uma conta Gmail de forma invis√≠vel ou virtualmente a partir de qualquer outro telefone remotamente.

Al√©m de monitorar as atividades, voc√™ tamb√©m pode acompanhar qualquer uso indevido atrav√©s da op√ß√£o de ‚Äúmodo invis√≠vel‚ÄĚ.

acessar-gmail-de-outra-pessoa

O aplicativo mSpy faz o seu trabalho precisamente em todas as redes de telefonia celular e ainda suporta várias mídias sociais mais conhecidas. Ele pode ser baixado e instalado facilmente  em apenas algumas etapas e você terá um serviço de suporte 24h.

Por que o mSpy é o melhor aplicativo espião?

Download e instalação: A instalação e download do aplicativo móvel mSpy é fácil e compatível com todos os tipos de dispositivos smartphones do mercado.

Extração de dados: O aplicativo tem a capacidade de extrair todos os dados da conta do Gmail junto com a senha do dispositivo desejado e permite monitorar as atividades regulares do suspeito, em tempo real e de maneira sigilosa.

Visualize imagens online: Voc√™ pode acessar a conta do aplicativo mSpy facilmente para visualizar todos os dados e informa√ß√Ķes do telefone monitorado.

Al√©m de tudo isso, o aplicativo mSpy √© capaz de monitorar a localiza√ß√£o do GPS, gerenciar chamadas, keylogger, registrar o uso do aplicativo, monitorar atividades da Internet, op√ß√Ķes de suporte, alterar e ler o hist√≥rico de contatos e muito mais.

Conclus√£o

Em meio a tantos métodos fraudulentos e técnicas inefetivas, o mSpy é, definitivamente, a mais rebuscada forma de se conseguir acesso a conta do Gmail de outra pessoa, sem maiores problemas.

Isso por que ele oferece alta tecnologia, desenvolvimento constante, ótimo relacionamento com clientes, além de garantir o sigilo total da sua operação.

32 thoughts on Entrar no Gmail de outra Pessoa em poucos cliques

Deixe uma resposta