Qual o melhor aplicativo para raquear Instagram de outra pessoa

√Č normal que muita gente n√£o saiba, mas, hoje em dia, a maior parte das conversas acontecem por Instagram. Isso mesmo. Ao contr√°rio do que se pensa, n√£o √© o Facebook, nem o WhatsApp, os aplicativos mais usados na hora de falar com algu√©m. Segundo algumas pesquisas, cerca de 52% dos jovens se comunicam por Instagram.

Isto é, caso você queira saber o que está acontecendo na vida de alguém, basta ter acesso à sua conta de Instagram. Como consequência, é comum que muita gente busque por métodos de hackear o Instagram, já que é a plataforma mais usada para se comunicar. Mas será que isso é possível? Há como raquear Instagram de outra pessoa pelo celular? Há alguma maneira efetiva de hackear o Instagram de alguém em 2020?

A melhor maneira de Hackear Instagram

Neste artigo fizemos uma pesquisa com o fim de avaliar todos os métodos disponíveis para hackear Instagram de outra pessoa. Você verá que alguns dos métodos são fáceis, podendo ser praticados por qualquer um. No entanto, outros são um pouco mais complicados (e até complexos em alguns casos), podendo ser executados apenas por profissionais.

Portanto, para que você possa saber como hackear Instagram de alguém, disponibilizamos aqui 8 métodos que encontramos. Explicamos cada um de forma detalhada para que você aprenda como são feitos. Por fim, fazemos uma análise explicando qual o melhor método e o porquê.

Você também verá que há métodos que são comuns na internet, porém não funcionam como prometem. Em muitos casos são apenas golpe.

Esse √© um aspecto bastante relevante para trazermos √† tona. Muitos sites e apps prometem acesso √† conta de outra pessoa com informa√ß√Ķes bastante simples, como o n√ļmero do telefone da pessoa ou o IMEI ‚Äď uma identifica√ß√£o que os telefones recebem j√° desde f√°brica.

Normalmente, esse tipo de servi√ßo visa apenas recolher informa√ß√Ķes do pr√≥prio usu√°rio a fim de utiliz√°-las para aumentar o fluxo online de um determinado produto ou site. √Č por isso que, geralmente, esses locais pedir√£o que voc√™ baixe uma extens√£o de navegador ou, ainda, redirecionar√£o o usu√°rio a v√°rios outros dom√≠nios.

Entretanto, √© importante salientar que, em casos mais graves, a coisa fica muito pior. Voc√™ pode ter os seus dados realmente roubados, estejam eles armazenados em seu celular ou outro dispositivo e, posteriormente, utilizados para realmente causar preju√≠zo. Imagine se algu√©m tivesse, por exemplo, acesso √† sua conta banc√°ria, senha, n√ļmero do cart√£o. Quanto voc√™ teria a perder?

Mas, não se preocupe com toda essa informação agora! Continue lendo para saber os 8 métodos para hackear instagram.

1. Usando um spy app para hackear Instagram

Uma excelente maneira de hackear Instagram √© atrav√©s da utiliza√ß√£o de um aplicativo espi√£o. Em ingl√™s s√£o normalmente referidos como spy app por suas fun√ß√Ķes de espionagem. Dentre todos os aplicativos espi√Ķes que testamos o melhor √© sem sombra de d√ļvidas o mSpy, pois possui todas as fun√ß√Ķes que voc√™ precisa para monitoramento.

mspy instagram

Com toda a certeza o mSpy vai permitir você raquear Instagram ou invadir Instagram de outra pessoa. Basta instalar o aplicativo no celular da pessoa que você deseja hackear e acompanhar tudo remotamente. O mSpy permitirá que você veja as mensagens enviadas e também as recebidas, além de poder ver todos os links que foram compartilhados.

Com efeito, você monitorará eficientemente, pois saberá tudo o que acontece no Instagram da pessoa em que o app foi instalado. Você também contará com outros recursos, podendo ver mensagens de WhatsApp, Facebook e outras redes sociais.

2. Recurso de recuperação de senha do Instagram

Uma maneira muito simples (e também muito eficiente) de hackear Instagram de outra pessoa é através da recuperação de senha. Embora pouca gente conheça este método, ele é considerado extremamente funcional. Pode ser feito da seguinte maneira:

  1. Faça o download do Instagram no seu celular;
  2. Na p√°gina de login clique para adicionar uma conta nova (ou ‚Äútrocar de conta‚ÄĚ caso j√° tenha o Instagram instalado com outra conta;
  3. Coloque o nome de usu√°rio e clique em no link abaixo do campo senha para recuper√°-la (voc√™ ver√° ‚ÄúEsqueceu a senha?‚ÄĚ);
  4. Coloque para fazer a recuperação por SMS;
  5. Você receberá um código no celular da pessoa que deseja hacker, coloque o código e troque a senha.

Entretanto, note que para este método funcionar você precisa ter acesso ao celular da pessoa para obter o SMS.

Assim, se voc√™ n√£o tiver em m√£os o aparelho da pessoa de quem deseja ter acesso ao Instagram, siga em frente para outros m√©todos que s√£o mais poderosos e requerem menos condi√ß√Ķes para que voc√™, finalmente, resolva o seu problema.

3. Usando o método Phishing para raquear Instagram

Muitos dos casos de conta de Instagram hackeada são na verdade resultados do método de phishing. Embora engenhoso no desenvolvimento, este método é relativamente simples. Isto é, você precisa ter um mínimo de conhecimento em HTML e upload de página para usá-lo, mas fora isso não necessita muito esforço.

Phishing-Tool-Instagram

Basicamente, o método consiste em criar uma página de login falsa do Instagram e então enviar o link para a pessoa que deseja hackear. Como resultado, de forma desavisada a pessoa ingressará seu nome de usuário e senha que serão enviados para quem criou a página falsa de login.

Com o username e senha, a pessoa que hackeou poderá tanto mudar a senha para que a vítima não se conecte novamente, como poderá mantê-la igual, para espionar e monitorar as atividades.

Mas, se HTML e outros códigos soam assustadores ou, ainda, se você acredita que a pessoa quem deseja monitorar não cairá em uma manobra dessa, temos coisas mais elaboradas e, ainda assim, fáceis de serem implementadas a seguir.

4. Hackeando Instagram com um programa Keylogger

O keylogger √© uma das escolhas perfeitas para quem prefere os m√©todos tradicionais. Com o intuito de permitir o monitoramento perfeito, o keylogger registra todas as teclas digitadas no aparelho. Isto √©, voc√™ poder√° saber todos os logins e senhas, assim como todo o conte√ļdo das conversas. Tudo isso sem a necessidade de espionar aplicativo por aplicativo.

Em nossas an√°lises, o melhor keylogger que encontramos √© o mSpy. Suas funcionalidades de monitoramento s√£o completas, possibilitando cruzar dados para encontrar informa√ß√Ķes fundamentais. Acima de tudo, permitir√° que o monitoramento seja bem sucedido por manter todos os dados que s√£o pressionados no aparelho.

A desvantagem de usar um keylogger que n√£o tenha outras fun√ß√Ķes √© que a informa√ß√£o que voc√™ procura pode estar sem formata√ß√£o. Isto √©, voc√™ pode precisar ler todo o log de registro, palavra por palavra, para encontrar o que quer.

Isso deixaria o processo bastante lento e, potencialmente, impraticável, visto que, como dissemos, os keyloggers registram todos os toques a pessoa dá na tela. Você consegue imaginar quantos são durante um simples dia? Mas, o software do mSpy formata tudo e entrega a informação já exata para que você possa utilizá-la de maneira célere e precisa.

5. Usando sites falsos para hackear Instagram

Caso fa√ßa uma r√°pida pesquisa na internet para saber ‚Äúsite para hackear Instagram‚ÄĚ, voc√™ certamente encontrar√° milhares de sites que garantem serem capazes do feito. Como exemplo, encontramos o ighack e o truehacked. Em suma, muitos v√£o pedir para que voc√™ coloque o username que deseja hackear e pedir√£o para voc√™ fazer download de um arquivo.

truehacked

O que você pode não saber é que esses arquivos são geralmente apps para mera publicidade. Pior que isso, os sites não hackeiam Instagram como prometem. Isto é, a vítima acaba sendo você. Além disso, quando os arquivos não são apps de publicidade, podem ser mineradores ocultos de criptomoedas.

Tamb√©m √© comum que sejam extens√Ķes que se associam ao seu navegador para monitorar os seus dados e ent√£o us√°-los para outros fins. Por isso √© melhor evitar qualquer site dessa natureza que promete hackear Instagram senha.

6. Vendo senhas salvas na memória do celular

Este é um recurso que é utilizado na maioria dos celulares pela maioria das pessoas. Quase todos nós optamos por salvar as senhas nos dispositivos em vez de ficar digitando-as toda vez que queremos fazer login em algo. Quando fazemos isso, armazenamos a senha no aparelho.

Caso você tenha contato físico com o aparelho de que deseja obter a senha Instagram, você poderá verificar se a senha está salva no celular. Isso é possível tanto no iPhone quanto no Android. Para visualizar as senhas salvas:

No iPhone РBasta ir até Ajustes > Contas e Senhas > Senhas de Apps e Sites. Pronto, basta escolher a senha de qual aplicativo deseja visualizar.

No Android – Acesse Configura√ß√Ķes Google > Senhas Salvas > Conta Google. Um navegador abrir√° e mostrar√° todas as senhas salvas no aparelho.

7. Usado RAT para hackear senha do Instagram

Podemos dizer que o m√©todo RAT √© um dos mais usados por hackers profissionais, dada a sua efici√™ncia. Do ingl√™s, RAT nada mais √© do que um acr√īnimo para Remote Access Trojan. Isto √©, um programa que permite a manipula√ß√£o do equipamento de forma remota, sem que o propriet√°rio saiba.

Normalmente, arquivos baixados de site de torrent e fontes desconhecidas da internet podem ser arquivos RAT. Quando executados, podem apresentar uma falsa função ou simplesmente não fazer nada, dando a impressão que não funcionam. Porém, na verdade estão rodando em background de forma totalmente oculta.

Há também os arquivos RAT feitos por empresas profissionais que são comercializados para quem deseja monitorar aparelhos celulares e computadores. Nesses casos, não farão usos dos dados colhidos sem sua autorização.

8. Engenharia Social e Adivinhação de Senhas

Além do uso de tecnologia, podemos fazer bom uso de raciocínio e lógica para espionar Instagram de outra pessoa. Aqui, consideramos o método de Engenharia Social e também adivinhação de senhas.

social

Se voc√™ conhece bem uma pessoa, tente adivinhar a senha do Instagram colocando informa√ß√Ķes dela. A saber, um estudo revelou que a maioria das pessoas usa esse tipo de informa√ß√£o para criar senhas. Assim sendo, temos como exemplo:

  • Nome do animal de estima√ß√£o
  • Endere√ßo de casa (geralmente o nome da rua e n√ļmero)
  • Nome do pai ou da m√£e
  • Data de nascimento

Além disso, há uma lista de senhas mais comuns utilizadas pelas pessoas. Normalmente as senhas mais comuns que as pessoas utilizam são::

  • 1234
  • senha
  • senha123
  • facebook
  • qwerty
  • asdfg

Por isso, √© importante ter senhas fortes, geralmente com s√≠mbolos (tipo o @) letras e n√ļmeros. Senhas assim quase nunca s√£o descobertas.

Mas, por mais que este método possa gerar melhores resultados do que aparenta em um primeiro momento, ele nem sempre resolverá o seu problema. Assim, é hora de falarmos da maneira definitiva de resolver o seu problema.

Conclus√£o

Ap√≥s analisarmos todos os m√©todos acima (inclusive os sites falsos que n√£o funcionam), conseguimos determinar qual o melhor m√©todo para hackear o Instagram de outra pessoa. N√£o temos d√ļvida que a utiliza√ß√£o de um spy app √© a forma n√£o apenas mais eficiente, como a que obter√° maior riqueza de informa√ß√Ķes, sendo ent√£o a mais eficaz.

Isto √© dito porque os aplicativos espi√Ķes (ou spy app) possuem todos os recursos necess√°rios para espionagem e monitoramento. Ao passo que, enquanto oferecem desde o recurso mais simples como keylogger, tamb√©m fornecem o acompanhamento de dados em tempo real (como a localiza√ß√£o do aparelho, ou hist√≥rico de navega√ß√£o).

Os outros recursos ter√£o grandes limita√ß√Ķes em sua maioria. Quando n√£o s√£o falsos, oferecem recursos e caracter√≠sticas que podem n√£o ter efic√°cia para raquear Instagram de algu√©m. Por isso um spy app para hackear Instagram √© o m√©todo mais recomendado para se conseguir invadir Instagram.

Comments (39)

  1. sentonacabeça dezembro 5, 2019
    • Mina Mendez dezembro 10, 2019
  2. Raylanna_Catarina dezembro 6, 2019
  3. Assis8369 dezembro 21, 2019
    • Mina Mendez janeiro 14, 2020
  4. Adriana janeiro 10, 2020
    • Mina Mendez janeiro 14, 2020
  5. Estefani janeiro 13, 2020
    • Mina Mendez janeiro 14, 2020
  6. Elisa janeiro 16, 2020
  7. B janeiro 16, 2020
  8. ei_lili janeiro 26, 2020
  9. beatriz janeiro 27, 2020
  10. Rodrigo Silva fevereiro 6, 2020
  11. Rodrigo fevereiro 7, 2020
  12. Gracielli Mengarda fevereiro 13, 2020
    • Luan Araujo fevereiro 17, 2020
  13. desconhecido fevereiro 26, 2020
  14. Fifi Tong fevereiro 27, 2020
  15. @moreninha_azevedo fevereiro 27, 2020
  16. Ana fevereiro 29, 2020
  17. Alba março 1, 2020
  18. natally março 2, 2020
  19. Rayane Santos março 8, 2020
  20. Ricardo março 10, 2020
  21. Lais março 12, 2020
  22. sil março 13, 2020
  23. Paulo março 22, 2020
  24. na março 23, 2020
  25. Amanda março 24, 2020
  26. Adriel março 27, 2020
  27. Karina mench março 29, 2020
  28. Ronilson Ara√ļjo abril 2, 2020
  29. Maique abril 7, 2020
  30. Camilly abril 9, 2020
  31. Manu abril 19, 2020
  32. forlovevivi abril 26, 2020
  33. Thalia Santos abril 27, 2020
  34. Marcos maio 8, 2020

Leave a Reply