Qual o melhor aplicativo para Clonar Celular

Muitas pessoas t√™m d√ļvidas acerca dos procedimentos para clonar celular, as utilidades, potenciais riscos e, mais evidentemente, a melhor e mais segura maneira de execut√°-los.

Pensando nisso, decidimos por trazer um artigo simples e r√°pido, mas completo e que ofere√ßa as respostas corretas para essas d√ļvidas mais comuns.

Portanto, hoje, falaremos especialmente sobre um aplicativo para clonar celular.

Ao final, voc√™ saber√° os pontos mais importantes para descobrir como clonar um celular √† dist√Ęncia, identificar a forma mais segura de realizar o procedimento, evitar problemas com a pr√°tica e conhecer o mais poderoso app para clonar celular.

Sem d√ļvidas, o primeiro passo para entender todo esse procedimento √© saber, de fato, do que ele se trata.

O QUE √Č CLONAR CELULAR?

Clonar celular é o procedimento de copiar os identificadores de um aparelho para outro. Esses identificadores, por sua vez, são um conjunto de código que especificam cada aparelho, como uma identidade.

O procedimento de clonar um celular pode consistir de simplesmente capturar e reproduzir no outro aparelho os identificadores ou, em muitos casos, copiar também todos os dados presentes naquele aparelho para o novo.

De um jeito ou de outro, o celular que receber essas novas informa√ß√Ķes apresentar√° a identidade do anterior.

Desse modo, para fins de telecomunica√ß√Ķes, acessos a conte√ļdos online, dados e informa√ß√Ķes armazenadas, ambos os aparelhos ser√£o apenas um. √Č um processo similar com o que ocorre quando vemos um ve√≠culo clonada que, embora fisicamente passem a ser dois, a lei os v√™ como se fossem apenas um, j√° que o outro n√£o possui uma identidade pr√≥pria, mas sim uma clonada.

Voc√™ ver√° as duas principais maneiras de como √© feita a clonagem de aparelhos, a come√ßar da mais segura, simples e utilizada: os aplicativos espi√Ķes.

POR QUE AS PESSOAS UTILIZAM UM APLICATIVO ESPIÃO?

A resposta para essa pergunta pode soar contraditória, mas é a realidade. Quando se deseja fazer algum procedimento como clonagem de celular ou obtenção de dados de outras pessoas, a segurança é o ponto mais delicado.

E, aqui, não estamos falando da segurança do dispositivo a ser clonado ou da pessoa a ser monitorada, estamos falando da sua segurança, da pessoa que deseja fazer esses procedimentos.

Isso se deve a uma série de fraudes e golpes que prometem executar essas tarefas, mas que se limitam a roubar os dados de quem acredita e dá início a eles.

Geralmente, voc√™ receber√° spams, extens√Ķes indesejadas de navegadores e coisas afins. No entanto, os problemas podem facilmente se escalarem para roubos de dados banc√°rios, por exemplo.

Muitos sites e aplicativos maliciosos visam capturar seus dados e se valerem da sua navegação para, principalmente, gerarem fluxo a determinado domínio ou produto ou, ainda e pior, roubarem suas senhas bancárias e realizarem transferência e compras não autorizadas por você.

Infelizmente, informa√ß√Ķes sigilosas nas m√£os de pessoas com m√°s inten√ß√Ķes pode acarretar uma s√©rie de malef√≠cios e crimes, como cansamos de ver diariamente em not√≠cias de televis√£o ou mesmo na internet. N√£o √© incomum, inclusive, que o desfecho seja tr√°gico ao ponto de se tornar crimes f√≠sicos, como sequestros e at√© mortes.

Desse modo, bons aplicativos espi√Ķes s√£o uma solu√ß√£o segura, j√° que contam com uma equipe de desenvolvedores, t√™m seus nomes associados a boas marcas e, alguns, j√° est√£o no mercado h√° anos.

Assim, a escolha de um bom app espião é indispensável para esse tipo de tarefa. Abaixo, falaremos um pouco do melhor aplicativo desse nicho no momento, o mSpy.

O QUE √Č O mSpy?

Como dito, o mSpy é o aplicativo líder de mercado quando se fala em espionagem de celulares e tablets, abrangendo uma vasta gama de modelos e os principais sistemas operacionais atuais.

O aplicativo disp√Ķe de uma equipe de profissionais de ponta, com constantes atualiza√ß√Ķes em seus sistemas e nas suas funcionalidades, al√©m de suporte ao cliente em tempo integral.

Isso garante que, mesmo com os constantes investimentos das empresas na proteção de dados, o mSpy sempre desenvolverá uma forma de vencer as novas barreiras, fazendo com que você não tenha que se preocupar sobre a possibilidade de perder acesso aos dados da outra pessoa em algum momento futuro.

Entretanto, um dos principais aspectos é a sua credibilidade, já que, conforme pode ser visto no próprio site do mSpy, seu app é constantemente relacionado com grandes marcas, como a Forbes.

Pode parecer irrelevante a princ√≠pio, mas esse √©, talvez, o ponto mais sens√≠vel na hora de escolher o seu app espi√£o. Ter o nome referido por grandes empresas de renome garante que os dados do usu√°rio do mSpy ‚Äď voc√™ ‚Äď ser√£o preservados e n√£o ser√£o reutilizados para fins indesej√°veis.

Outro ponto de destaque do mSpy é a sua facilidade, desde o momento de instalação ao ponto de usabilidade, com uma interface simples e moderna, que dispensa conhecimentos prévios específicos para o bom uso.

Em seguida, daremos uma amostra sobre o procedimento simples para clonar um celular com o mSpy.

COMO CLONAR CELULAR COM O mSpy?

O primeiro passo a se fazer é acessar o site mSpy, na aba de compras, e escolher o melhor plano de assinatura para a sua necessidade.

Em seguida, v√° √†s configura√ß√Ķes do seu celular, na tela de seguran√ßa e ative a permiss√£o para instala√ß√£o de apps de fontes desconhecidas. Depois, execute o passo a passo de instala√ß√£o do mSpy.

Ap√≥s conclu√≠da a instala√ß√£o no dispositivo desejado, certifique-se de que todas as permiss√Ķes do celular estejam disponibilizadas para o app mSpy. Esse passo √© essencial na obten√ß√£o dos resultados esperados.

Pronto! Agora, você pode fazer o login na sua conta mSpy em qualquer outro dispositivo com acesso à internet e acompanhar, via seu exclusivo Painel de Controle, tudo que ocorre no celular clonado.

EXISTE OUTRA MANEIRA PARA CLONAR CELULAR?

Sim, existe. No entanto, ela não é exatamente eficiente. Trata-se da utilização de arquivos de backup.

Por exemplo, configurar o backup dos arquivos de um celular para outro aparelho, de forma que sempre que esse procedimento for feito, o segundo dispositivo recebe as informa√ß√Ķes do primeiro.

Embora isso seja possível tanto em iOS quanto em Android, você terá alguns grandes inconvenientes com ele, a exemplo da impossibilidade de fazer um rastreio em tempo real, já que sempre precisará fazer todo backup para ter alguma atualização.

Desse modo, não é um método aconselhado e sequer utilizado para esses fins, embora possível. A escolha mais robusta é mesmo a de utilizar um aplicativo espião.

Agora que você já sabe os melhores métodos para clonar celular, as vantagens e desvantagens deles, como proceder e, até mesmo, porque optar por um app espião, deve estar se perguntando como você pode ter a certeza de que o seu aparelho não está clonado.

Uma vez mais, fique sossegado! Nós preparamos mais uma seção que trata especificamente dessa situação, a qual trará de detalhes sobre como você pode identificar comportamentos suspeitos e se proteger de clonagens.

como clonar um celular

QUAIS SÃO OS SINAIS DE UM CELULAR CLONADO?

A depender do método e mesmo de aplicativo que eventualmente pode ter sido utilizado para clonar o seu celular, diferentes sinais podem aparecer, apontando para a clonagem.

Assim, fizemos uma breve lista dos mais comuns, que, normalmente, indicam algo de errado no seu dispositivo. S√£o eles:

  • Liga√ß√Ķes e SMS da sua operadora consultando sobre eventuais viagens que voc√™ tenha feito recentemente;
  • Um aumento nas liga√ß√Ķes e mensagens que voc√™ recebe de n√ļmeros desconhecidos;
  • Liga√ß√Ķes mudas ou que desligam frequentemente;
  • Dificuldade de acesso ao seu correio de voz, com mensagens que s√£o deletadas sem que voc√™ as tenha escutado;
  • Aumento na sua fatura ou gasto acelerado dos seus cr√©ditos, sem motivo aparente;

Evidentemente, esses sinais podem variar, como dissemos, de acordo com as t√©cnicas empregadas pela pessoa que est√° clonando o seu celular. Assim, mantenha os seus olhos abertos para quaisquer varia√ß√Ķes do seu aparelho ou da sua conta.

Normalmente, eles são os grandes indicadores de que algo pode estar ocorrendo sem que você saiba ou deseja, permitindo, então, que você possa tomar as devidas medidas para não cair em golpes, perder dados e colocar a própria segurança em risco.

Por √ļltimo, salientamos que sempre se previna ativando as medidas de seguran√ßa criadas pelos pr√≥prios fabricantes, al√©m das dos sistemas operacionais, como verifica√ß√£o de senha em 2 ou 3 passos e outros.

Mantenha o seu aparelho sempre sob sua guarda, impedindo que estranhos tenham acesso f√≠sico a ele, desligue o WI-FI e o Bluetooth sempre que n√£o for utiliz√°-los e atente-se para conex√Ķes em redes p√ļblicas.

Com essas simples medidas, torna-se quase impossível sofrer com a clonagem de um celular.

Deseja saber mais sobre como clonar um celular? Tem alguma d√ļvida sobre as informa√ß√Ķes que trouxemos? Deixe nos coment√°rios!

Sempre estamos trazendo novas informa√ß√Ķes acerca desse e de outros temas relacionados em nosso site.

One Response

  1. Nilton abril 21, 2020

Leave a Reply