logo

Como clonar Whatsapp a dist√Ęncia

Antes tarde do que nunca, finalmente √© poss√≠vel clonar o WhatsApp de outra pessoa √† dist√Ęncia para que voc√™ controle conversas e m√≠dias compartilhadas.

Mas, atenção: nem todos os métodos oferecidos nas buscas pela internet funcionam. Pior ainda, boa parte deles se trata de esquemas para roubar os dados pessoais das pessoas que se aventuram a utilizá-los, podendo trazer grandes prejuízos financeiros e, inclusive, em casos mais graves, perigos à pessoa.

O aplicativo se tornou um sucesso desde a sua cria√ß√£o, em 2009. Os especialistas no assunto atribuem esse √™xito principalmente √† simplicidade de uso e compartilhamento de informa√ß√Ķes.

Com recursos cada vez mais avançados, o WhatsApp dispara na frente de qualquer outro meio de comunicação rápida e eficiente e, agora, você pode até mesmo hackear o app de alguém.

Isso quer dizer obter acesso a tudo que se passa no WhatsApp de outra pessoa, de forma sigilosa e remota. Voc√™ poder√° ler todas as mensagens ‚Äď muitas vezes, at√© mesmo, aquelas que foram deletadas -, ver os v√≠deos, fotos e outros arquivos que chegam e que s√£o enviados √†quela determinada conta que voc√™ est√° hackeando.

Mesmo podendo parecer algo proibido, estes métodos, na verdade, são excelentes para monitorar atividades dos seus filhos, funcionários do negócio, ou até mesmo para investigar a vida do marido, esposa ou companheiros.

Ent√£o, preste aten√ß√£o! Qualquer que seja o seu objetivo, hoje vamos ensinar como clonar WhatsApp √† dist√Ęncia, com 6 dicas maravilhosas!

Como começar a clonar o whatsapp?

Clonar o WhatsApp de outra pessoa nada mais é que ter acesso às atividades do aplicativo dela, sem esta pessoa saber. Você poderá ver as conversas, chamadas, fotos e vídeos e tudo mais que for compartilhado.

Isso tudo pode ser executado √† dist√Ęncia e em tempo real, inclusive sem a pessoa sequer ficar ciente de que teve o aplicativo clonado. Mas pense bem antes de executar qualquer um dos m√©todos, pois as consequ√™ncias podem ser devastadoras e configurarem at√© mesmo um crime dependendo das circunst√Ęncias.

Para poder te explicar direitinho como clonar um WhatsApp, fizemos uma pesquisa demorada e √°rdua.

Consultamos diferentes fontes especializadas no assunto, realizamos diversas baterias de testes para sabermos, a fundo e sem meias verdades, o que funciona e o que é apenas balela, quando se fala sobre hackear o WhatsApp de outra pessoa de forma segura e eficiente.

Após descobrir diversas dicas de especialistas que atuam na área, separamos 6 métodos incríveis que vão te ajudar.

6 Métodos eficazes para clonar Whatsapp

Veja agora os 6 melhores métodos escolhidos por nós para clonar um WhatsApp e saiba os detalhes de cada um deles:

1 – Usando um aplicativo espi√£o

Com dezenas de fun√ß√Ķes perfeitas para controlar e registrar as atividades online de quem voc√™ quiser, os aplicativos do tipo espi√Ķes (tamb√©m chamados spy apps) s√£o instrumentos bastante utilizados para tal fim.

clonar whatsapp

√Č atrav√©s deste aplicativos que namorados e namoradas, pais e donos de empresas, conseguem monitorar chamadas e hist√≥rico dos telefones, conversas por SMS, localiza√ß√£o de dispositivos e muito mais.

Com uma boa escolha de um dos v√°rios desses apps dispon√≠veis no mercado, voc√™ poder√° absolutamente controlar todo o fluxo de informa√ß√Ķes que se passa no dispositivo da pessoa que voc√™ quer monitorar, incluindo, mas n√£o apenas se limitando √†s mensagens de WhatsApp.

O melhor app para clonar WhatsApp do tipo espião que temos na atualidade é, com certeza, o mSpy. Com ele você verifica todos os textos enviados e recebidos pelo WhatsApp de quem desejar. Suas funcionalidades modernas oferecem ao cliente a oportunidade de se certificar sobre atividades suspeitas com estranhos online no celular de qualquer indivíduo.

2 – Whatsapp Web

O WhatsApp Web é um programa que permite conectar-se ao aplicativo através do PC escaneando o código QR pelo smartphone. Extremamente simples, no WhatsApp Web clonar algo é muito fácil, o usuário só precisa usar seu navegador de Internet para acessar o site.

Acesse o app através do Chrome, Safari, Mozilla Firefox, Opera ou pelo Microsoft Edge. Este método é talvez o mais utilizado de todos no momento, inclusive pelo próprio dono do celular.

Quem trabalha na internet ou quem usa constantemente o computador, com certeza, prefere esse método de acessar seus contatos, afinal de contas, é bem melhor digitar no teclado do seu desktop do que no smartphone, não concordam?

3 – Aplicativos para clonar WhatsApp

Hoje em dia, existem aplicativos que podem clonar qualquer app no seu telefone, inclusive o WhatsApp.

parallel app

Com eles, é possível ter acesso a duas contas distintas em um só dispositivo, acessar suas conversas em outro celular que não é o seu ou até mesmo para espionar a conta de outra pessoa. A seguir temos 3 exemplos desses aplicativos:

  • Parallel App: dispon√≠vel para Android, esse servi√ßo permite que o usu√°rio fa√ßa login em at√© duas contas diferentes. Seu desempenho e leveza surpreendem os usu√°rios cada dia mais.
  • Parallel Space: com fun√ß√£o de promover o login em 2 contas distintas, de maneira oculta, para um mesmo aplicativo, com o Parallel, voc√™ mant√©m sua privacidade. Entretanto, √© necess√°rio ter o n√ļmero da conta a ser clonada e fazer o login dentro do app para confirmar o uso.
  • Clonapp Messenger: dispon√≠vel para Android, o aplicativo permite o uso do WhatsApp de outra pessoa no seu celular. No entanto, √© necess√°rio primeiro escanear o c√≥digo QR, do mesmo jeito que utilizamos o WhatsApp Web.

4 –¬† T√©cnica do Mac Spoofing

Clonar WhatsApp pelo n√ļmero pode ser dif√≠cil, mas, para quem entende de tecnologia da informa√ß√£o, n√£o! A t√©cnica do Mac Spoofing realmente √© para quem manja do assunto, pois √© extremamente dif√≠cil.

A efetividade do método é alta, porém, requer bons conhecimentos de informática e o telefone da vítima. A técnica é muito popular e gratuita para espionar as conversas do WhatsApp sem que a vítima esteja ciente.

Quando aplicado corretamente, você pode ler todos os bate-papos no celular do seu alvo, seja Android ou iOS, mas muitas pessoas não conseguem obter sucesso com este método.

Cada smartphone possui um ID √ļnico atribu√≠do pelo fabricante, composto de v√°rios n√ļmeros e letras que √© chamado de MAC (Media Access Control). Em posse desse c√≥digo, voc√™ deve mascarar o n√ļmero MAC do seu telefone, tornando-o, por um momento, o da v√≠tima. Ent√£o voc√™ desinstala e reinstala o WhatsApp e ter√° acesso a tudo.

5 РPela função Dual Messenger

Mesmo se o seu telefone tiver disponibilidade para inserir 2 cart√Ķes SIM, voc√™, at√© pouco tempo atr√°s, n√£o poderia usar 2 WhatsApps diferentes, mas algumas empresas como a Samsung finalmente criaram a fun√ß√£o Dual Messenger.

Essa função permite que você use oficialmente o WhatsApp de dois chips no mesmo telefone. Outras companhias como a Xiaomi, Vivo e Oppo também já possuem este recurso disponível.

dual messenger

Para configurá-lo, é muito simples! Basta que o usuário insira um segundo chip e acesse as funcionalidades do seu smartphone ou tablet.

Tal método tende a virar tendência em vários fabricantes de celulares e dispositivos móveis, afinal, ninguém quer ficar de fora das novidades tecnológicas.

Talvez, seja uma das possibilidades mais simples de efetivamente clonar o Whatsapp de uma outra pessoa, sem grande necessidade de conhecimentos avan√ßados, mas, evidentemente, com restri√ß√Ķes.

6 – Clonando o whatsapp pelo n√ļmero

At√© √© poss√≠vel que voc√™ encontre como clonar whatsapp pelo n√ļmero em uma busca no Google. Apesar de dispon√≠vel, estes tutoriais na, maioria das vezes, s√£o falsos e podem trazer s√©rios problemas para a pessoa que tentar segui-los.

Muitos m√©todos usados para clonar whatsapp pelo n√ļmero podem, inclusive, danificar o seu dispositivo m√≥vel, deix√°-lo mais suscet√≠vel a amea√ßas, ou permitir infec√ß√£o por v√≠rus e malware.

Lembrando que esta opção, além de perigosa para quem hackear o celular de outra pessoa, não é recomendada sem a autorização prévia do dono da conta. Clonar o WhatsApp com este fim, representa um crime.

Afinal, qual o melhor método para clonar WhatsApp?

Bom, depois de muita pesquisa, temos que informar ao leitor que o melhor m√©todo para clonar WhatsApp √† dist√Ęncia √©, sem d√ļvidas, usando aplicativos do tipo espi√Ķes.

Os aplicativos do tipo spy apps são perfeitos para quem deseja vistoriar atividades alheias de forma rápida e segura, tanto para você, quanto para o telefone que for clonado. Alguns dos melhores recursos deste aplicativos incluem:

  • Acompanhamento de todos os dados do WhatsApp
  • Monitoramento de todas as informa√ß√Ķes, incluindo data, hora, dura√ß√£o de cada chamada e texto e muito mais
  • Verifica√ß√£o de todas as mensagens de texto enviadas e recebidas.
  • Navega√ß√£o por fotos e v√≠deos compartilhados
  • Acesso a todos os arquivos multim√≠dia, incluindo fotos e v√≠deos armazenados na galeria.
  • Controle de todos os dados rastreados diretamente do seu Painel de Controle a qualquer momento

A maioria dos aplicativos espi√Ķes est√£o para telefones do tipo IOS ou Android, basta verificar a compatibilidade do seu dispositivo.

√Č relevante ainda mencionar que esses aplicativos, se bem escolhidos, tamb√©m oferecem outras fun√ß√Ķes muito interessantes, em um pacote s√≥. Isso quer dizer que voc√™ ter√° acesso a praticamente tudo que se passa no celular monitorado, n√£o apenas √†s mensagens de WhatsApp.

Se meu WhatsApp for clonado, o que fazer?

J√° ouviu o velho ditado ‚Äúquem com ferro fere, com ferro ser√° ferido‚ÄĚ? Se voc√™ est√° de olho em como clonar o WhatsApp de algu√©m √† dist√Ęncia, talvez exista algu√©m querendo clonar o seu aplicativo.

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais usados no mundo, mas, apesar de ser projetado para conversas rápidas entre amigos e parentes, pode abrir portas para ataques de cyberbullying, comunicação com predadores online e roubo de dados pessoais.

Se você se preocupa com o que o seu filho acessa ou com o roubo de conversas importantes feitas pelo seu aplicativo, é hora de aprender a se defender e como prevenir que clonem o seu WhastApp. Veja algumas dicas para isso!

  • D√™ prote√ß√£o √† sua conta no WhatsApp e ative a autentica√ß√£o do aplicativo em duas etapas. Assim, quando algu√©m tentar acessar sua conta por outro celular, voc√™ receber√° um alerta. Mais que isso, geralmente o sistema criar√° um c√≥digo e o enviar√°. Desse modo, o intruso n√£o conseguir√° proceder com a invas√£o.
  • Busque aplicativos que colocam senhas de acesso no seu WhatsApp. Hoje existem muitas op√ß√Ķes na Play Store do Google. Para usar o WhatsApp ser√° preciso entrar com uma senha de desbloqueio.
  • Desative o WhatsApp Web. Quando o aplicativo est√° aberto tamb√©m em um computador, o seu WhatsApp avisar√°. Da√≠ √© s√≥ acessar as configura√ß√Ķes, entrar em ‚ÄúWhatsapp Web‚ÄĚ e clicar em ‚ÄúSair de todos os computadores‚ÄĚ.

Agora que você já sabe como se prevenir ou como controlar e monitorar as atividades no WhatsApp alheio, poderá usar qualquer maneira que citamos aqui. Mas, lembre-se de não invadir a privacidade ou infringir os direitos de outra pessoa sem autorização prévia, ok?!

Dessa forma, voc√™ conseguir√° acesso √† dist√Ęncia e em tempo real √†s atividades de quem desejar de forma b√°sica, r√°pida e superf√°cil.

25 thoughts on Como clonar Whatsapp a dist√Ęncia

Deixe uma resposta