Como descobrir traicao no Whatsapp? Acha que está sendo traído? Hora de saber a verdade!

descobrir traição pelo celular

A internet, entre muitas coisas boas, também trouxe problemas. Talvez, um dos mais comuns deles seja a sensação de insegurança, que incluí o medo de ser traído. Afinal, muitas vezes, dedicamos a nossa vida a uma outra pessoa e essa experiência de ser traído pode nos colocar ladeira a baixo.

Os diversos modos de comunicação rápida, como WhatsApp, Facebook e inúmeros outros aplicativos de mensagens instantâneas aproximou pessoas, de forma muitas vezes secretas e extremamente veloz. Isso, claro, sem mencionar os aplicativos de encontros e de namoros online, que são um tormento para muito casais nos dias de hoje.

Embora descobrir, ou seja, ter a certeza se isso ocorreu ou não, possa parecer uma tarefa praticamente impossível, existem alguns métodos que você pode utilizar para retirar essa pulga atrás da sua orelha.

Não se preocupe! O que traremos hoje são dicas simples e ferramentas efetivas para que você chegue até a verdade da maneira mais discreta possível e, assim, possa tomar as devidas medidas que achar conveniente para seguir adiante com a sua vida, em paz.

Hoje falaremos de três coisas que você fazer para saber como descobrir traição pelo celular e acabar com as suas dúvidas sobre o seu relacionamento, seja com a sua esposa, marido, namorada ou namorado.

Ordenaremos esse artigo do método, talvez, mais complexo e caro, ao método mais simples, barato e, na verdade, efetivo, mas que provavelmente você ainda não tenha considerado. Hoje vai descobrir saber como descobrir uma traição.

Hora de saber a verdade!

1) CONTRATE UM DETETIVE PARTICULAR

Embora essa opção possa soar um pouco exagerada, ou coisa de filmes, ela é sim uma possibilidade. Existem profissionais treinados, com diversos recursos, que se disponibilizam a descobrir essas informações.

Evidentemente, eles têm seus métodos, reunirão provas de que isso está ou não acontecendo e, na maioria dos casos, você resolverá a sua dúvida, seja com um desfecho bom e com alívio, seja um com final ruim, do qual você não gostaria.

Ele sabe o que fazer para identificar como descobrir traição do marido, ou da esposa, de forma conclusiva.

Entretanto, é válido lembrar que, se você não tem o tempo necessário para esperar por uma investigação que pode demorar um pouco, ou se não pode/quer disponibilizar os recursos financeiros para isso, essa opção pode não ser a mais indicada, visto que obviamente levará tempo e, certamente, bastante investimento.

Outro ponto que pode ser adverso nessa opção é a sempre existente possibilidade de acabar descoberto. Obviamente, profissionais desse ramos são experientes e utilizam uma variedade de técnicas para realizarem o trabalho de forma sigilosa. Entretanto, são seres humanos, o que significa que em algum ponto podem cometer algum erro e acabar por revelar a investigação.

Mas, não se preocupe! Caso ela não se enquadre para o seu perfil, trouxemos outras que, definitivamente, poderão ajudá-lo, com modelos diferentes.

2) UTILIZE O WHATSAPP

Essa, provavelmente, é a opção mais em conta para descobrir traição. No entanto, ela implica confrontar o seu parceiro, ou parceira, solicitando visualizar o WhatsApp dele ou dela.

Você deve estar se perguntando: mas ele, ou ela, certamente já apagou as mensagens comprometedoras, se elas, algum dia, existiram, não?

A resposta é que SIM. A não ser que sejam realmente despreocupados e não tenham nenhum tipo de cuidado, o que é improvável, você não verá nada de errado. No entanto, as configurações do WhatsApp permitem que você visualize as pessoas com quem aquela pessoa mais se comunica.

Convenhamos, seria estranho se ela ou ele se comunicasse muito mais com um “amigo” ou “amiga” do que com você, certo? Isso traria um belo indício de que algo está errado e permitiria que você abrisse os seus olhos na direção certa.

Mas, entendemos que, ainda assim, pode não ser conclusivo. Além do mais, como dissemos, o fato de você precisar, de fato, confrontar a outra pessoa pode fazer com que ele, ou ela, fique ainda mais atento, dificultando os seus próximos passos.

Você pode utilizar essa técnica como um auxiliar para reunir evidências o bastante antes de ingressar com algo mais conclusivo, se assim achar necessário. Afinal, quanto mais robusta for a sua investigação, mas fácil será tomar uma atitude quando toda a verdade for descoberta, seja ela a que você esperava, ou não.

Entretanto, já avisamos que traríamos um método garantido, que não deixa dúvidas, acessível ara que você, de uma vez por todas, livre-se dessa dúvida e possa ou seguir feliz com o seu relacionamento, ou sair dele e buscar alguém com quem se sinta bem, que seja fiel.

3) UTILIZE UM APLICATIVO ESPIÃO

Se você pensa que isso é coisa de filme, ou que não é seguro, está enganado. Aplicativos espiões são, na realidade, a maneira mais efetiva e sigilosa de se obter provas conclusivas sobre uma eventual e possível traição.

Com eles, não há muito o que a pessoa a ser monitorada pode fazer para se precaver e manter o segredo dela a salvo, se houver.

Esses apps são desenvolvidos de forma muito profissional, com alguns deles sendo alvo de matérias em importantes revistas e jornais, reforçando a credibilidade de alguns aplicativos e desse método, de forma geral.

Basicamente, ele captam todas as informações que passam pelo celular da pessoa monitorada e as disponibilizam em uma interface especial, para que você possa acessá-las, sempre que quiser, por meio do seu celular ou de um computador qualquer, com acesso à internet.

Isso garante que, em tempo real, você saberá de tudo que se passa no celular da pessoa, bem como nos apps que ele utiliza, incluindo, obviamente, as redes sociais. Outro ponto interessante é que os aplicativos espiões fornecerão a você, até mesmo, as mensagens deletadas, seja pelo remetente, seja pelo destinatário, mesmo que você não tenha acompanhado a conversa naquele determinado momento.

Entre as possibilidades, você será capaz de:

  • Visualizar todas as mensagens, enviadas ou recebidas, do WhatsApp, Facebook, Instagram, e outras grandes redes sociais. Isso inclui, também, as mensagens que o seu parceiro, ou parceira, apaga;
  • Rastrear a localização precisa dele, ou dela, no momento, ou em algum horário que você quiser. Você terá a rota percorrida por ele, ou por ela, em um mapa, parecido com o do Google;
  • Ter acesso a todo histórico de navegação dele, ou dela, sabendo cada site que foi acessado, bem como o momento e a frequência que isso ocorreu;
  • Ter acesso a todas as mensagens SMS, recebidas ou enviadas, do celular da pessoa, com os respectivos horários, datas, e informações do remetente e do destinatário;
  • Ter acesso a todas as chamadas, feitas e recebidas, também com informações sobre o remetente, destinatário, hora, duração e data;

Tudo isso e, geralmente, a depender do aplicativo espião que você escolher, muito mais. E, conforme você já pode imaginar, isso será mais do que o suficiente para que você saiba exatamente o que está ocorrendo com a sua relação.

Se você não tem ideia por onde começar a buscar o melhor aplicativo espião para atender as suas necessidades, relaxe! Nós já fizemos uma série de testes, com vários deles, analisando de performance a atendimento ao cliente, de preço à segurança, e temos precisamente a melhor opção que você pode contratar.

O mSpy

O mSpy é um dos aplicativos mais consolidados nesse nicho, que goza de prestígio com grandes publicações mundo afora. Trata-se de um aplicativo robusto, seguro, sigiloso e, incrivelmente, barato para acabar com os seus problemas.

como descobrir traição

Outro destaque é a vasta compatibilidade dele, do Android ao iOS, abrangendo praticamente qualquer dispositivo que o seu cônjuge utilize. Você pode, diretamente no site deles, conferir se o seu modelo é compatível com o mSpy. Quase certeza que será!

Além disso, se você tiver qualquer dúvida, também contará com um suporte ao cliente 24 h, 7 dias por semana, que o auxiliará desde a instalação até qualquer dúvida acerca do uso dele.

Dessa maneira, qualquer preocupação com eventuais conhecimentos técnicos necessários tanto no momento de instalação do mSpy, como no efetivo uso do app, você terá uma equipe pronta para resolver quaisquer dificuldades que possam surgir. Mas, já adiantamos: o mSpy, embora poderoso, é extremamente fácil de utilizar, não requer grande conhecimento e tem uma interface muito amigável, mesmo para aqueles que não dominam tão bem esse mundo digital.

São mais de 25 funções que garantirão que nada passe despercebido por você, não importa o horário, a data, ou a forma como um arquivo ou mensagem foi compartilhado ou recebido pela pessoa monitorada.

Abaixo, damos uma noção de algumas das poderosas funcionalidades que o mSpy traz:

  • Monitoramento completo das redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram, Snapchat, Viber e muitas outras;
  • Monitoramento de todas as chamadas, feitas e recebidas, com detalhes do contato, hora, data e duração;
  • Monitoramento de localização via GPS, com dados acerca de horários, locais e tempo em que ficou em cada lugar. É possível, inclusive, configurar o mSpy para que você seja avisado imediatamente sempre que a pessoa entrar ou sair de uma determinada área que você determinar;
  • Monitoramento de todos os SMS que chegam ou que são enviados a partir do aparelho monitorado;
  • Acesso ao histórico de navegação;

E, claro, muito mais!

Mas, não acaba aqui. O mSpy também oferece os preços mais competitivos do mercado, com muita credibilidade, e uma flexibilidade de assinaturas com funções e prazos diferentes, para que você pague pelo que usa, enquanto usa.

Isso quer dizer que você pode escolher entre as assinaturas por uma que ofereça os exatos serviços dos quais você necessita ou gostaria de ter. Por exemplo, se você tem a certeza de que seu marido, ou esposa, não utiliza redes sociais, não há a necessidade de monitorá-las. Por outro lado, os SMS e a localização dele no dia a dia podem ser problemas que você queira sanar.

Você nem precisa tomar a decisão definitiva de comprá-lo logo de início, eles oferecem um período de testes grátis, com TODAS as funções disponíveis, para que você tenha certeza de que está acessando todo o conteúdo que desejava, conforme prometido.

Desse modo, você também pode ficar sossegado, visto que a pessoa monitorada jamais terá ideia do que está ocorrendo, não levantando nenhuma desconfiança, nem colocando um relacionamento que pode, na verdade, ser fiel, em risco, como um eventual confronto com o seu cônjuge poderia fazer.

Por último, não se engane! Muitas pessoas ficam em dúvida se uma traição online tem o mesmo peso de uma traição de fato, ou seja, com o ato feito pessoalmente. No entanto, não só o nosso cérebro é incapaz de medir essa diferença, como uma, normalmente, é o primeiro passo para que a outra aconteça.

Assim, recupere a sua paz e o seu relacionamento, se ele for saudável, ou se torne capaz de seguir em frente na sua vida, com outra pessoa, de uma vez por todas, com o mSpy.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações sobre esse tópico, ou sobre a nossa indicação do mSpy, não hesite em deixá-las nos comentários.

Nós sempre traremos os melhores métodos para que você tenha segurança e confiança na sua vida pessoal, profissional e online.

One Response

  1. Patrícia fevereiro 25, 2020

Leave a Reply