espionar Whatsapp

Os Melhor Aplicativo de Espi√£o Whatsapp

Testamos vários métodos de espionar o Whatsapp de outra pessoa e te diremos quais são seguros, fáceis, confiáveis e dentro da lei.

O Whatsapp se tornou o principal meio de comunicação no mundo todo. No Brasil, praticamente toda a população usa diariamente o aplicativo de conversas. Como ele o bate-papo é simples, rápido e direto, mas mesmo assim muitas conversas importantes acontecem por lá.

Por que espionar o Whatsapp de outra pessoa?

Justamente por conta da import√Ęncia das conversas que acontecem pelo aplicativo, muitas pessoas buscam saber como espionar o Whatsapp de outra pessoa em 2019. Conseguindo isso, voc√™ pode esclarecer muitas d√ļvidas que est√£o atormentando sua cabe√ßa, como:

  • Meus funcion√°rios est√£o atendendo meus clientes corretamente pela internet?
  • Eu estou sendo tra√≠do?
  • Meus filhos est√£o conversando com algu√©m que pode trazer perigo?
  • Est√£o falando mal de mim pelas minhas costas?

Todos n√≥s sabemos da import√Ęncia de poder confiar em algu√©m, ou mesmo de manter nossos filhos seguros em um mundo que est√° cada vez mais perigoso. Mas ao mesmo tempo em que a internet traz esses perigos, ela te d√° a oportunidade de se livrar deles, com a espionagem de Whatsapp.

Se voc√™ quer sanar alguma dessas d√ļvidas, n√≥s te daremos dicas preciosas neste artigo. Existem muitos jeitos de espionar o Whatsapp de algu√©m, mas nem todos est√£o funcionando em 2019 e alguns colocam em risco a sua seguran√ßa. Por isso vamos te ajudar.

Como espionar o Whatsapp de alguém

O aplicativo apresenta diversas brechas que permitem que você possa espionar o Whatsapp de outra pessoa.

Mas como os sistemas estão sempre aprimorando sua segurança, muitos dos métodos que você encontram na internet já não funcionam mais ou são inseguros para você. Por isso vamos falar dos métodos que estão funcionando totalmente em 2019.

√Č importante ter muita precau√ß√£o ao tentar espionar um Whatsapp. Quando se faz uma busca na internet, v√°rias pessoas podem tentar te oferecer m√©todos enganosos, com a inten√ß√£o de roubar os seus dados virtuais. √Č uma pr√°tica conhecida como ‚Äúscam‚ÄĚ.

Fizemos uma grande pesquisa e testamos 7 maneiras de espionar Whatsapp de alguém. Te explicaremos detalhadamente cada uma delas, além dos cuidados que se deve tomar para não ser descoberto ou não ser passado para trás em algum golpe virtual.

Falsificar virtualmente o endereço MAC

Este m√©todo j√° funcionou muito bem, mas os √ļltimos sistemas operacionais conseguiram acabar com as vulnerabilidades que permitiam espiar o Whatsapp atrav√©s do endere√ßo MAC.

O endere√ßo MAC √© um n√ļmero que identifica todos os dispositivos eletr√īnicos. Neste caso, voc√™ deve saber o endere√ßo do celular da pessoa que voc√™ deseja espionar. Depois disso, voc√™ ter√° que fazer o processo de spoofing, que funciona como uma falsifica√ß√£o deste endere√ßo para enganar o dispositivo.

Depois deve baixar algum aplicativo que simule o MAC do seu celular como se fosse o da outra pessoa. Aí é preciso desinstalar o seu Whatsapp, reinstalar, cadastrar como se fosse o da pessoa que vocês deseja espionar. Mas para isso você ainda precisa do código que chegará ao telefone dela.

Ou seja, este método é extremamente trabalhoso e as chances de você ser pego no meio do processo são enormes, por ter que acessar várias vezes o telefone do espionado.

Espionar um Whatsapp pelo Whatsapp Web

Este método é simples e intuitivo, mas é bem limitado. Você apenas pega o celular da pessoa e conecta ao seu computador através do Whatsapp Web, através da leitura do QR code, exatamente do mesmo jeito que faz com a sua própria conta quando quer usar o aplicativo no computador.

Porém, só funciona se a pessoa estiver conectada a mesma rede de internet, e ela pode encerrar a sessão aberta em um computador com apenas um clique dentro do aplicativo. Ou seja: Apesar de fácil, com certeza não vai durar muito tempo.

Hackear um Whatsapp com aplicativo de recuperação de arquivos

Os aplicativos de recuperação de arquivos são apps que servem para recuperar e salvar o que você tem no seu celular, ou os que tinha e apagou sem querer. Mas os arquivos do Whatsapp também ficam salvos e podem ser acessados através destes apps.

Você deve baixar algum aplicativo deste tipo no celular da pessoa e encontrar a opção de recuperar os arquivos do Whatsapp. Depois disso, você pode transferir todos estes arquivos para outro dispositivo e ler as mensagens nele.

Mesmo sendo um m√©todo bem f√°cil, tem suas limita√ß√Ķes. No primeiro momento voc√™ s√≥ pode ler as mensagens antigas, e n√£o consegue acompanha-las em tempo real. E s√≥ receber√° uma nova atualiza√ß√£o quando realizar outro backup.

Ou seja, para conseguir espionar constantemente um Whatsapp com esse método, você precisa conseguir acessar muitas vezes o celular da outra pessoa, o que pode fazer com que você seja facilmente descoberto.

Clonar um Whatsapp

Existem diversos aplicativos que conseguem clonar o Whatsapp de outra pessoa. A grande maioria deles funciona exatamente do mesmo jeito, através do espelhamento de contas, de um modo bem parecido com o Whatsapp Web.

Você deve baixar algum destes aplicativos, e então, ter acesso ao celular da pessoa. Os aplicativos permitem que você tenha duas contas do Whatsapp no seu celular, então, em uma delas você conecta a conta da pessoa que deseja espionar por meio do QR code.

Em geral isto é fácil, mas é preciso ficar muito atento ao tentar espionar Whatsapp deste jeito: Muitos desses aplicativos não funcionam mais ou podem trazer riscos para o seu aparelho de celular.

Hackear um Whatsapp enviando uma imagem

Esse método exige conhecimentos avançados em programação, então não é fácil de ser usado por qualquer um.

Nele você envia uma imagem para o Whatsapp que deseja espionar, mas está imagem está previamente infectada e penetra no celular da pessoa, conseguido te dar acesso aos dados dela.

Além de ser um jeito muito avançado e que exige experiência, por ser invasivo e malicioso, é ilegal no Brasil. Então pense duas vezes antes de tentar programar um Whatsapp espião através do envio de uma imagem infectada.

Espiar Whatsapp com um aplicativo Keylogger

Um aplicativo Keylogger registra tudo que foi digitado pela pessoa que está utilizando o aparelho. Então, caso você queira usar este método, vai conseguir ver apenas as mensagens enviadas e não terá acesso a imagens e arquivos.

Estes aplicativos são muito perigosos, devem ser instalados no celular da pessoa que você quer espionar. Caso você veja em algum lugar que você precisa baixar no seu aparelho, é provável que você se torne a vítima.

Por conta de serem muito usados para conseguir acesso aos dados bancários e senhas, e por isso configurar roubo, estes aplicativos também são configurados criminosos de acordo com a legislação brasileira.

Aplicativos de Espi√£o Whatsapp (Recomendado)

Os aplicativos de espionagem são a maneira mais confiável de se espionar o Whatsapp de alguém em 2019. Como o próprio nome diz, eles são feitos justamente para isso.

Eles funcionam assim: Você instala o app no celular de quem deseja espionar. Ele fica lá, completamente escondido e indetectável, registrando tudo que é feito.

Então você acessa uma plataforma, protegida por login e senha e que só você pode acessar. Nesta plataforma ficam todos os registros do celular em que o app está instalado.

Usar este tipo de aplicativo é o melhor jeito de espionar um Whatsapp sem ser descoberto, sem cometer algum crime e sem correr riscos de cair em algum golpe virtual malicioso.

O melhor aplicativo de espionagem em 2019 é o mSpy. Ele está há muito tempo disponível e nunca apresentou falhas e vulnerabilidades que permitam que você seja descoberto.

mSpy

Como dissemos, o mSpy √© o aplicativo de espionagem mais confi√°vel da atualidade. √Č a melhor maneira de se espionar um Whatsapp. Ele √© f√°cil, simples de usar e n√£o exige conhecimentos avan√ßados em programa√ß√£o ou inform√°tica.

Com ele voc√™ pode fazer um monitoramento completo do Whatsapp da outra pessoa: Ver os hor√°rios das mensagens, as fotos e v√≠deos trocados e as liga√ß√Ķes feitas e recebidas pelo aplicativo de conversas.

Al√©m de funcionar como um Whatsapp Spy, o aplicativo tamb√©m espiona muitas outras coisas no celular da pessoa, garantindo que voc√™ vai conseguir sanar as d√ļvidas que tiram seu sono ou manter os seus filhos protegidos das amea√ßas virtuais. Com ele voc√™ espiona:

  • Instagram
  • Snapchat
  • SMS
  • Localiza√ß√£o em tempo real
  • Chamadas telef√īnicas
  • Skype
  • Tinder
  • Facebook
  • Hist√≥rico da internet

A melhor maneira de espionar um Whatsapp

Depois de analisar todos os benefícios e malefícios dessas 7 maneiras de espionar um Whatsapp que abordamos, a conclusão que chegamos é que o melhor jeito é realmente usar um aplicativo espião, como o mSpy.

√Č f√°cil, simples e seguro. Com os aplicativos de espionagem, voc√™ ter√° a certeza de que n√£o ser√° descoberto, n√£o ser√° enganado e roubado por hackers e de que o aplicativo n√£o deixar√° de funcionar conforme os sistemas dos celulares forem se aprimorando.

E é sempre importante lembrar: O uso dos aplicativos de espionagem é 100% dentro da lei, ao contrário de alguns outros métodos que abordamos aqui.

4 thoughts on Os Melhor Aplicativo de Espi√£o Whatsapp

Deixe uma resposta