Como Entrar no messenger do Facebook de outra Pessoa pelo Celular

 

rastrear facebook

Existem v√°rios motivos para que se queira entrar no Facebook de outra pessoa. As raz√Ķes podem ir desde garantir a seguran√ßa online dos seus filhos at√© a suspeitas de infidelidades matrimoniais.

Se estas raz√Ķes s√£o algo que lhe fazem sentido, leia o nosso artigo para que saiba a melhor forma de entrar no Facebook de outra pessoa.

Qualquer que seja a razão, a questão que se coloca é sempre a mesma: como entrar no Messenger do Facebook de outra pessoa? Continue lendo para saber a resposta a essa questão.

Tendo em consideração que todo o mundo tem Facebook e sabendo os perigos que existem na internet, é perfeitamente válido querer entrar no face de outra pessoa, e são muitos os pais que o querem fazer para garantir que os seus filhos não estão em perigo.

Nós analisamos toda a informação disponível na internet sobre com entrar em outro Facebook e vamos partilhá-la com você.

O QUE √Č O FACEBOOK?

Quase que é necessário estar dormindo debaixo de uma pedra para não conhecer o Facebook. Muito provavelmente você até é usuário da rede social mais popular do mundo.

Caso n√£o saiba, o Facebook √© isso mesmo: a rede social com mais utilizadores em todo o globo, contando com milh√Ķes de usu√°rios em todos os pa√≠ses.

Esta rede social √© dos sites mais acessados diariamente em todo o mundo e tem receitas bilion√°rias todos os anos. √Č tamb√©m um s√≠tio onde se partilha informa√ß√Ķes (pessoais e n√£o s√≥) e at√© mesmo onde s√£o feitos neg√≥cios.

POR QUE AS PESSOAS QUEREM ACESSAR O FACEBOOK DE OUTRA PESSOA?

Esta pergunta pode fazer parecer que você é um criminoso por querer acessar o Facebook de outra coisa. No entanto, sabemos muito bem que esse não é o caso. 

Como referimos anteriormente, existem v√°rias raz√Ķes v√°lidas para querer entrar em outra conta Facebook. Vamos ver ent√£o quais algumas das raz√Ķes mais utilizadas:

  1. CONTROLE PARENTAL

√Č sabido que apesar da Internet ser uma coisa boa, ela tamb√©m esconde muitos perigos. √Č sempre bom estar a par de aquilo que o seu filho faz no mundo online. Muitos predadores escondem-se atr√°s de contas de Facebook falsas e podem querer fazer mal ao seu filho.

Para além disso, também é possível ser vítima de roubo e de outros esquemas na rede social. Como os mais jovens não têm tanta noção desses perigos, é bom que os pais saibam da sua presença online de modo a garantir a sua segurança.

  1. MONITORAMENTO DE FUNCION√ĀRIOS

Caso a sua empresa ofereça computadores aos funcionários, pode querer saber o que eles estão fazendo nas redes sociais com o computador do trabalho. Para além disso, ao entrar no Facebook dos seus funcionários, vai poder saber se estão falando da sua empresa de uma forma que a afete negativamente.

Imaginou o que seria se um funcion√°rio de uma empresa de a√ß√Ķes confidenciou informa√ß√£o privilegiada a um amigo para que ele comprasse ou vendesse as a√ß√Ķes de uma determinada empresa? Isso seria suficiente para envolver as autoridades e poderia dar uma grande dor de cabe√ßa.

  1. INVESTIGA√á√ēES CRIMINAIS

Esta √ļltima raz√£o pode parecer sa√≠da de um filme, e talvez seja algo muito raramente utilizado, mas, ainda assim, n√£o √© de todo descabida. Imagine que algum familiar seu desaparece: entrar na conta de Facebook dele pode dar pistas valiosas.

Claro que na maior parte dos casos sérios as próprias autoridades vão fazer isso. Contudo, se o caso não for para as autoridades, ou se eles não se lembrarem disso, entrar na conta pode fazer toda a diferença entre encontrar a pessoa ou não.

Só que como dissemos anteriormente, podem existir muitos outros motivos para entrar na conta de Facebook de outra pessoa. Mesmo que não tenhamos referido nenhum dos seus, certamente que tem um motivo perfeitamente válido para isso.

Mas como entrar no Facebook de outra pessoa? Continue connosco e vamos descobrir.

Mas, e como fazemos para entrar o Facebook e o Messenger de outras pessoas?

Existem dois métodos que funcionam seguramente para saber o que se passa no Facebook ou no Messenger de outra pessoa. Muitos dos métodos que você encontra online vão ser falcatrua e não deve confiar neles.

Os nossos métodos são 100% fiáveis e não implicam o descarregamento de nenhum software malicioso.

Método #1 РKeylogger

Os keyloggers são programas que registram todas as batidas no teclado (e alguns mais recentes também nas telas) de um certo dispositivo. São programas utilizados muitas vezes por hackers para obter senhas de contas importantes, como a conta email ou a conta bancária.

Com este software, tudo aquilo que √© digitado no teclado fica guardado e pode ser visto pelo hacker. Ele vai conseguir ver, por ordem, tudo aquilo que foi escrito e ter acesso a tudo com base nas informa√ß√Ķes que inseriu no dispositivo.

Existem até Keyloggers contidos em pendrives, que ficam conectados ao PC numa porta escondida. Quantas vezes é que você checa as entradas traseiras do seu computador? Um hacker pode meter lá hardware que guarda tudo o que é digitado no computador.

Método #2 РPrograma para Espionar Conversas no Facebook

Os aplicativos espi√Ķes s√£o aplicativos que permitem espionar n√£o s√≥ o Facebook, mas tudo aquilo que se passa no celular. Eles funcionam para Android e iOS, e at√© mesmo para computadores com Windows.

Existem v√°rios aplicativos espi√Ķes no mercado. N√≥s test√°mos os tr√™s mais populares (mSpy, Spyera e CatWatchful) para decidir qual √© o melhor aplicativo espi√£o atualmente dispon√≠vel.

Vamos conferir os resultados.

1. mSpy (Recomendado)

mspy

O mSpy (www.mspy.com.br) √© um dos aplicativos espi√Ķes mais completos no mercado. Para al√©m de permitir entrar na conta de Facebook de outra pessoa, ele permite acesso a tudo o que se passa no celular.

Com este aplicativo é possível saber a localização exata da pessoa, monitorar todas as mensagens enviadas e recebidas, as fotos na galeria e muito mais.

Este aplicativo destaca-se pela facilidade de utiliza√ß√£o, a sua seguran√ßa e o n√ļmero de funcionalidades. Nos nossos testes foi o que ficou sempre em primeiro lugar.

Talvez seja por causa de todas as suas qualidades, assim como o seu apoio ao cliente incrível, que o mSpy é o aplicativo espião mais recomendado pelos usuários.

2. Spyera

Supostamente, o Spyera também funciona para hackear o Facebook de outras pessoas. No entanto, comparado com outros aplicativos de renome como o mSpy, ele tem muitas menos funcionalidades. Para além disso, não demonstra no seu site ter o apoio de várias empresas.

3. Xymen

xymen

O Xymen também funciona para aquilo que pretende. Comparado com o Spyera ele tem muitas mais funcionalidades, mas, no entanto, ele vai precisar de jailbreak para funcionar em iOS.

Para além disso, este app consome mais bateria do que o mSpy.

A NOSSA RECOMENDAÇÃO

Depois da nossa an√°lise exaustiva destes tr√™s aplicativos espi√Ķes e de alguns keyloggers, cheg√°mos a conclus√£o de que, para entrar no Facebook ou no Messenger de outra pessoa, o mSpy √© a op√ß√£o indicada.

O mSpy tem uma interface intuitiva e fácil de utilizar, para além de ser compatível com quase todos os smartphones existentes no mercado. Para além disso, ele oferece segurança inigualável e é apoiado por grandes empresas.

Visite já www.mspy.com.br e veja o que este aplicativo espião pode fazer por você.

Comments (37)

  1. lourivaldasilva agosto 1, 2015
  2. Daniela agosto 9, 2015
  3. jonas santos filho setembro 19, 2015
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  4. deivid marcelo outubro 11, 2015
  5. Amaral abril 25, 2016
  6. Tadeu junho 30, 2016
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  7. frank agosto 31, 2016
  8. Luiz oliveira setembro 2, 2016
  9. abacaxi outubro 12, 2016
  10. Daniela dezembro 17, 2016
  11. ana maria fevereiro 10, 2017
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  12. Giovanna fevereiro 22, 2017
  13. Márcio março 29, 2017
  14. Jefferson abril 16, 2017
  15. Antonio Lucas abril 22, 2017
  16. Nilza Da Silva maio 3, 2017
  17. Marta agosto 7, 2017
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  18. Geiciane julho 26, 2018
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  19. Marina abril 12, 2019
  20. Rafae julho 29, 2019
  21. Moncerrat janeiro 12, 2020
    • Mina Mendez janeiro 14, 2020
  22. raissa janeiro 16, 2020
  23. Margareth sardinha janeiro 21, 2020
  24. Isabel Gomes fevereiro 3, 2020
    • Mina Mendez fevereiro 14, 2020
  25. Eduardo fevereiro 17, 2020
  26. bruno duarte março 29, 2020
  27. Edvaldo abril 1, 2020
  28. Maria rosilane abril 19, 2020
  29. Marcelo maio 17, 2020

Leave a Reply