Como Entrar no messenger do Facebook de outra Pessoa pelo Celular

 

rastrear facebookSe voc√™ √© pai ou m√£e, certamente j√° se preocupo com o conte√ļdo a que seu filho tem acesso na internet. J√° se perguntou formas de como ver conversas do Facebook de outra pessoa. Existe algum programa para entrar no Messenger do Facebook de outra pessoa?

Se você se encaixa nessa situação, ou, mesmo se tem algum outro motivo para monitorar conversas do Facebook de outra pessoa, continue conosco!

Dado o esmagador volume e a imensa popularidade dessa rede social, associado aos incont√°veis perigos que se escondem na internet, voc√™ n√£o √©, certamente, o √ļnico pai ou m√£e que possui ressalvas e tem medo quanto ao uso constante que o seu filho faz do Facebook. Afinal, a cada dia, parece que os jovens passam mais tempo em frente a essas telinhas de celulares.

Fizemos uma análise completa sobre tudo que você precisa saber e em que pode contar para espionar conversas de outras pessoas nessa plataforma.

O QUE √Č O FACEBOOK?

Seguramente, você já viu ou ouviu falar do Facebook e, muito provavelmente, inclusive seja um usuário dessa plataforma. Trata-se de uma das maiores e mais famosas redes sociais do mundo.

O Facebook possui milh√Ķes de usu√°rios espalhados por quase todo o globo, receitas bilion√°rias e tr√°fego di√°rio intenso de todos os tipos de informa√ß√Ķes, pessoais e profissionais.

POR QUE AS PESSOAS QUEREM ACESSAR O FACEBOOK DE OUTRA PESSOA?

Esta √© uma pergunta bastante pessoal, n√£o √©? Mas, iremos aqui levantar algumas raz√Ķes plaus√≠veis para isso. Abaixo listamos alguns motivos pelos quais voc√™ ou uma outra pessoa pode estar interessada em ver o Facebook de outra pessoa.

Vamos à lista:

  1. CONTROLE PARENTAL

Como todos sabemos, a internet pode ser uma fonte de conte√ļdo bom e mau. Dada a aparente intermin√°vel onda de criminalidade, o mundo virtual tamb√©m se tornou palco de diversos perigos. Voc√™ sabe com quem e sobre o que o seu filho conversa no Facebook? Pois √©, seguran√ßa nunca √© demais!

Afinal, todos nós estamos cansados de ver diversas notícias, dia após dia, sobre casos de bullying, assédios, roubos de dados que têm origem na Internet. Boa parte desse crimes ocorrem com crianças e jovens, visto a normal falta de habilidade deles em perceber uma ameaça que se aproxima. Infelizmente, os criminosos online sabem bem disso e tiram proveito, sempre que a segurança de crianças e jovens é negligenciada.

  1. MONITORAMENTO DE FUNCION√ĀRIOS

Se voc√™ tem uma empresa ou j√° trabalhou em uma, que ofere√ßa um computador com internet para que seus funcion√°rios produzam uma determinada demanda, sabe do que estamos falando. O Facebook, al√©m de oferecer muita distra√ß√£o e lazer, pode ser um meio de vazar not√≠cias e dados sobre uma empresa que n√£o deveriam se tornar p√ļblicos. J√° pensou um funcion√°rio de uma corretora de a√ß√Ķes dizendo que a um amigo que a corretora vai falir? Qual a dimens√£o do preju√≠zo desta not√≠cia, mesmo que seja falsa, para a empresa?

Essa raz√£o, muito comum atualmente, criou um novo nicho para os aplicativos espi√Ķes, dada as altas cifras inclu√≠das em segredos industriais e empresariais. Grandes e m√©dias empresas aumentaram bastante o investimento nesse tipo de preven√ß√£o.

  1. INVESTIGA√á√ēES CRIMINAIS

Talvez seja um aspecto mais delicado, mas e se um parente seu desaparecesse? Ser√° que ele falou algo com algu√©m? O Facebook √© a maior e melhor aposta para esses casos. Investiga√ß√Ķes, n√£o somente as criminais, sempre contam com ind√≠cios que, muitas vezes, s√£o encontrados em redes sociais, como no Messenger, do Facebook.

Ter acesso às conversas que o seu ente querido nessa situação teve com pessoas diversas, após o ocorrido, pode ser vital para que você ou para que as autoridades competentes para o caso possa conseguir encontrá-lo.

√Č claro que as raz√Ķes, como dissemos, podem variar. Acima, mencionamos algumas como par√Ęmetro para mostrar como entrar o Facebook de outra pessoa pode ser algo desej√°vel para muita gente. E voc√™? Tem o seu pr√≥prio motivo, mas n√£o sabe como fazer isso? Continue conosco que, em seguida, mostraremos como rastrear o Facebook de outra pessoa.

Mas, e como fazemos para entrar o Facebook e o Messenger de outras pessoas?

Basicamente, a não ser que você tenha conhecimentos profundos e seja um hacker, existem duas maneiras simples de se espionar o Facebook de outras pessoas.

Método #1 РKeylogger

A primeira delas que traremos para você é o uso de um keylogger. Esses são programas que registram tudo que é digitado em uma máquina. Comumente utilizados para obtenção de senhas de cartão de créditos, de e-mails, de redes sociais, entre outros.

Assim, sempre que a pessoa pressiona uma tecla, seja ela virtual ou f√≠sica, esse software registra isso, em ordem, formando, assim, as palavras que comp√Ķem nomes de usu√°rios e senhas das mais variadas contas que a pessoa monitorada possa ter, inclusive a do Messenger do Facebook.

Método #2 РPrograma para Espionar Conversas no Facebook

Outro tipo de programa para espionar o Facebook, al√©m de outras diversas redes sociais e movimenta√ß√Ķes em ambiente Android, iOS e Windows, √© o App Espi√£o.

Testamos aprofundadamente os tr√™s principais apps espi√Ķes do mercado, suas funcionalidades, suas compatibilidades, capacidades, seguran√ßa e atendimento ao cliente. Abaixo, voc√™ confere os resultados que tivemos, de forma simples e direta, do mSpy, do Spyera e do CatWatchful.

1. mSpy (Recomendado)

mspy

O mSpy (www.mspy.com.br) √© um software de alta tecnologia que permite o acesso a diversas informa√ß√Ķes da pessoa monitorada, como a localiza√ß√£o, as mensagens trocadas em redes sociais ‚Äď inclusive no Facebook ‚Äď liga√ß√Ķes telef√īnicas feitas e recebidas, entre outras in√ļmeras fun√ß√Ķes.

Destaca-se pela precis√£o, seguran√ßa, n√ļmero de funcionalidades, compatibilidade e, claro, pelo atendimento ao cliente.

√Č o aplicativo analisado que obteve a maior nota em todos os nossos testes, posicionando-se substancialmente acima dos concorrentes. N√£o √† toa, √© frequentemente referido como o melhor software para monitoramento e rastreamento de diversos dispositivos m√≥veis por muitas empresas e usu√°rios.

2. Spyera

O Spyera √© mais uma op√ß√£o de qualidade. Embora n√£o apresente a mesma gama de m√ļltiplas funcionalidades, nem demonstre em seu site ser acreditado por empresas de alta credibilidade no mercado, o App cumpre o seu papel nas tarefas b√°sicas de hackear o Facebook de outras pessoas.

3. Xymen

xymenO Xymen é mais uma opção bem avaliada no mercado. O App apresenta uma gama de recursos robusta, mas que, infelizmente, depende de jailbreak para realizar tarefas bastante simples. O App também apresenta um consumo de bateria maior, em relação aos seus concorrentes.

A NOSSA RECOMENDAÇÃO

Depois de analisarmos exaustivamente os Apps espi√Ķes supramencionados, bem como alguns keyloggers, a nossa recomenda√ß√£o para voc√™, que quer ou precisa entrar no Facebook de outra pessoa, √© o mSpy.

O mSpy possui uma interface amigável, é compatível com diversas plataformas, não apresenta qualquer alteração no consumo de bateria do dispositivo e, principalmente, oferece um alto padrão de segurança que é endossado por grandes empresas mundiais.

Se voc√™ ainda tem d√ļvidas sobre quaisquer aspectos aqui mencionados, deixe sua pergunta nos coment√°rios. Acesse j√° www.mspy.com.br e veja tudo que esse programa de alta tecnologia e seguran√ßa tem a oferecer.

Comments (39)

  1. lourivaldasilva agosto 1, 2015
  2. Daniela agosto 9, 2015
  3. jonas santos filho setembro 19, 2015
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  4. deivid marcelo outubro 11, 2015
  5. Amaral abril 25, 2016
  6. Tadeu junho 30, 2016
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  7. frank agosto 31, 2016
  8. Luiz oliveira setembro 2, 2016
  9. abacaxi outubro 12, 2016
  10. Daniela dezembro 17, 2016
  11. ana maria fevereiro 10, 2017
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  12. Giovanna fevereiro 22, 2017
  13. Márcio março 29, 2017
  14. Jefferson abril 16, 2017
  15. Antonio Lucas abril 22, 2017
  16. Nilza Da Silva maio 3, 2017
  17. Marta agosto 7, 2017
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  18. Geiciane julho 26, 2018
    • Mina Mendez agosto 27, 2019
  19. Marina abril 12, 2019
  20. Rafae julho 29, 2019
  21. Moncerrat janeiro 12, 2020
    • Mina Mendez janeiro 14, 2020
  22. raissa janeiro 16, 2020
  23. Margareth sardinha janeiro 21, 2020
  24. Isabel Gomes fevereiro 3, 2020
    • Mina Mendez fevereiro 14, 2020
  25. Eduardo fevereiro 17, 2020
  26. bruno duarte março 29, 2020
  27. Edvaldo abril 1, 2020
    • Luan Araujo maio 21, 2020
  28. Maria rosilane abril 19, 2020
  29. Marcelo maio 17, 2020
    • Luan Araujo maio 21, 2020

Leave a Reply