Como descobrir a senha do Snapchat de outra Pessoa

hackear snapchat

Como todos sabemos, o Snapchat é um aplicativo bastante popular, principalmente entre a juventude, ou melhor, os millenials.

Isso se deve, al√©m da pr√≥pria populariza√ß√£o da Internet em si, √†s diversas funcionalidades que s√£o oferecidas pelo Snapchat, muito atraentes para o p√ļblico geral que √© interessado em redes sociais. Esse fen√īmeno proporcionou a muitos de n√≥s a possibilidade de contatarmos algu√©m desconhecido, ou mesmo j√° conhecido, instantaneamente, aumentando, de certa maneira, o nosso c√≠rculo social, seja mais superficialmente, ou n√£o.

No entanto, este tipo de aplicativo imp√Ķe uma s√©rie de riscos para os jovens. √Č muito f√°cil haver pessoas que se fazem passar por mais novos ou vice-versa, intencionalmente, de forma maliciosa e, por vezes, perigosa.

E para podermos estar preparados para este novo mundo √© preciso sabermos como funciona. √Č por isso que, hoje, neste artigo, vamos falar de como podemos proteger os nossos jovens, nesta idade t√£o inocente, destas situa√ß√Ķes.

Porquê hackear o Snapchat de alguém?

Existem imensos motivos pelos quais poderíamos querer espionar Snapchat de alguém, muitos deles para o bem de alguém, outros nem tanto. Assim, é importante entendermos que tudo na internet tem os seus riscos e é importante saber que estes existem.

  • Para sabermos com quem andam a falar ou a enviar fotografias.
  • Para sabermos informa√ß√Ķes sobre a pessoa.
  • Para roubarmos as informa√ß√Ķes de algu√©m.
  • Por √ļltimo, e n√£o menos importante, para proteger a juventude.

O mais importante no porquê de hackear o snap de outra pessoa, é a razão por detrás. O que vamos falar já de seguida.

Quando clonar o snapchat de outra pessoa?

Quando falamos em hackear o Snapchat de alguém é preciso haver um motivo bastante forte para o fazer. Quando falamos de um motivo forte estamos a falar na insegurança, em relação aos nossos filhos, na atividade que estes têm online, neste caso, no Snapchat.

Buscamos dar bastante relev√Ęncia, sempre em nossos artigos, para esse ponto. N√£o √© para menos! Todos n√≥s j√° estamos habituados a vermos incont√°veis not√≠cias de crimes das mais diferentes estirpes, seja nos notici√°rios de TV, seja em portais da Internet.

O que se percebe é que, cada vez mais frequentemente, esses crimes têm origem na Internet e visam, em especial, crianças e jovens que ainda não conseguem distinguir precisamente uma pessoa que se aproxima, seja da maneira que for, para o bem ou para o mal.

√Č precisamente deste cen√°rio que a maioria dos criminosos online se baseia para tirar vantagens das pessoas, al√©m de causar outros preju√≠zos, como bullying, ass√©dios morais e outros, que frequentemente evoluem para cen√°rios criminosos mais graves, como sequestros e afins.

√Č preciso, para vivermos saudavelmente descansados, que os nossos filhos estejam seguros em qualquer altura, e isso engloba a intera√ß√£o com o mundo exterior via internet.

Mas, vamos passar ao que é mais importante e mais relevante para vocês, COMO?

Como entrar no Snapchat de outra pessoa?

Existem 2 métodos, em geral, que podem ser tomados para clonar uma conta de Snapchat. Um deles mais simples, na perspectiva do comum utilizador, que é o uso de aplicativos para este efeito. Há outra um pouco mais complicado, embora seja mais interessante!

hackear snapchat

Método #1 Keyloggers

Caso já tenha ouvido falar deste tipo de programa, o que vou explicar, já em seguida, pode ser um pouco irrelevante. No entanto, é importante que todos estejamos na mesma página.

Um keylogger √© um programa, do tipo spyware, que serve o √ļnico prop√≥sito de guardar, √† medida que o utilizador digita no dispositivo, tudo o que √© enviado do teclado para o sistema.

Os keyloggers funcionam de maneira bastante eficiente e são capazes de capturar tudo que é digitado, sequenciando os toques nas teclas e, assim, formando as palavras. Isso vale tanto para os teclados físicos, quanto para os teclados digitais, independentemente se eles são de um ou de outro software.

Isto permite ao criador do keylogger capturar senhas, n√ļmeros de cart√Ķes de cr√©dito ou mesmo de identifica√ß√£o pessoal e informa√ß√£o sens√≠vel de quem, despercebidamente, possui um destes programas no seu dispositivo.

Este método é o melhor para descobrir o que uma pessoa escreve no Snapchat, ou em outra aplicação qualquer. Após obter um keylogger, este se torna o método mais eficaz! Isto é, se o mesmo for indetectável.

Método #2 Apps de espionagem (recomendado)

Estas aplica√ß√Ķes s√£o programas que servem para monitorizar as atividades de algu√©m, como por exemplo os seus filhos, ou empregados, numa espec√≠fica aplica√ß√£o.

Podendo desta forma aceder a dados como mensagens, localização GPS, fotografias, entre outros aspetos. Tudo isto com o objetivo de prevenir ou intervir no caso de acontecer, o cyberbullying, cyberstalking, ou até mesmo encontrar predadores sexuais. Pois quanto se fala dos nossos filhos todos os cuidados são poucos.

Fizemos ainda quest√£o de testar diversos aplicativos e encontrar as 3 melhores aplica√ß√Ķes para monitorar a atividade de outra pessoa no Snapchat.

E, após uma vasta pesquisa, estas foram as nossas 3 escolhas, que refletem a melhor experiência e eficácia!

Mais ainda, fizemos experimentos com os sistemas analisados aqui, a fim de trazer, definitivamente, a melhor opção para que você consiga ter a solução definitiva para os seus problemas.

1. mSpy (melhor)

Para n√≥s, o melhor programa para hackear o Snapchat de outra pessoa e o escolhido para o topo desta lista de 3 melhores aplica√ß√Ķes para monitorizar o Snapchat.

mspy

Aplicativo dispon√≠vel em iPhone e Android, que permite que as suas funcionalidades falem por si. O conjunto enorme de funcionalidades que este aplicativo tem, conjugado com o desempenho impressionante de que disp√Ķe, faz dele e n√ļmero 1.

Possui as seguintes funcionalidades:

  • Ver todas as mensagens e multim√≠dia do Snapchat
  • Monitorar aplica√ß√Ķes como o WhatsApp, o Facebook e outras aplica√ß√Ķes populares
  • Rastreamento GPS
  • Keylogging
  • Hist√≥rico de navega√ß√£o
  • 24/7 apoio ao cliente

Estas fant√°sticas conjuga√ß√Ķes de possibilidades que o aplicativo oferece juntam o √ļtil ao extremamente agrad√°vel e permitem que, como pais, possamos prevenir e proteger os nossos filhos que tanto precisam de n√≥s, neste constante crescimento do mundo da internet.

2. iKeyMonitor

A aplicação encontra-se disponível tanto para iPhone como para Android e permite gravar tudo o que é teclado, chamadas, mensagens, capturas de tela, visitas de páginas web, entre outros.

Possui as seguintes funcionalidades:

  • Logging
  • Reporting
  • Rastrear localiza√ß√£o GPS

No entanto, uma das op√ß√Ķes mais centrais neste tipo de aplicativo seria a de bloquear conte√ļdo, para prevenir os nossos filhos de ver conte√ļdo impr√≥prio ou falar com pessoas que achamos que n√£o devem.

ikeimonitor

E, al√©m desta falha, tamb√©m √© um tanto dispendiosa, a n√≠vel financeiro. Por estes motivos que escolhemos a iKeyMonitor para 3¬ļ nesta lista dos melhores aplicativos de monitoramento de atividade no Snapchat.

3. TheTruthSpy

A TheTruthSpy permite ver todas as conversa√ß√Ķes no Snapchat, encontrar nomes das pessoas com quem se comunicou, ter acesso a fotos, v√≠deos e √°udio gerados pelo Snapchat.

TheTruthSpy

Dispon√≠vel para iPhone e Android, esta aplica√ß√£o assegura o 2¬ļ lugar nesta lista pelas diversas funcionalidades e desempenho:

  • Ver conversa√ß√Ķes
  • Saber nomes das pessoas das conversa√ß√Ķes
  • Saber quando foram feitas estas conversa√ß√Ķes
  • Aceder a informa√ß√£o em qualquer lugar e hora
  • Ver v√≠deos e fotos
  • Saber hist√≥rico de navega√ß√£o

Conclus√£o

Assim, terminamos a nossa lista dos 3 melhores aplicativos para monitorar a atividade de outra pessoa no Snapchat, informando as op√ß√Ķes que temos a certeza que n√£o desiludir√£o os nossos leitores, e que dar√£o uma perspectiva e uma maior seguran√ßa em rela√ß√£o ao que se faz ou se pode fazer na internet.

Os nossos filhos precisam de proteção, e com este artigo pode sentir-se mais aliviado e descansado porque com a nossa ajuda pode protegê-los melhor!

Comments (13)

  1. leovane abril 7, 2016
    • Mina Mendez agosto 12, 2019
  2. juliana abril 6, 2017
  3. miguel junho 1, 2017
    • Mina Mendez agosto 12, 2019
  4. José julho 27, 2017
    • Mina Mendez agosto 12, 2019
  5. nuno dias ribeiro dezembro 23, 2017
    • Mina Mendez agosto 12, 2019
  6. Amandavaz42 agosto 18, 2018
    • Mina Mendez agosto 12, 2019
  7. SMS janeiro 30, 2020
  8. Melany março 3, 2020

Leave a Reply