Como hackear um Facebook agora

Muitas pessoas possuem d√ļvidas sobre como hackear Facebook e, neste ano de 2020, o uso da rede social trouxe v√°rios problemas, principalmente para os casais. O principal motivo para a demanda das pesquisas sobre como raquear facebook pelo celular √© a desconfian√ßa, j√° que, cada dia mais, as pessoas passam seu tempo no celular, em vez de dividir a rotina com os parceiros.

H√°, claro, outras quest√Ķes tamb√©m, como a preocupa√ß√£o dos pais com o que os filhos est√£o fazendo nas redes sociais. Mas, o t√≥pico n√ļmero um dessa busca √© o fato de que, provavelmente, se h√° algo de errado no relacionamento, ser√° encontrado no celular da pessoa.

Isso n√£o √© segredo para ningu√©m. Basta abrirmos o nosso pr√≥prio celular, visualizarmos todos os arquivos, fotos, v√≠deos e conversas que temos armazenados nele para percebermos que s√£o, de fato, uma fonte quase que inesgot√°vel de informa√ß√Ķes. Evidentemente, as chances de que, at√© mesmo o que voc√™, talvez, fa√ßa de errado, tenha registros conclusivos no seu celular s√£o bem grandes.

Nós fizemos várias pesquisas sobre o tema e, neste artigo, vamos trazer todas elas e o que realmente funciona no quesito de hackear o Facebook. As possibilidades certas para que você não caia em um problema.

Esse é um tema bastante importante e que, frequentemente, é também ignorado por muitos usuário s que buscam hackear o Facebook de outra pessoa: a própria segurança.

Você já deve ter notado que, ao fazer uma breve pesquisa no Google sobre o tema, incontáveis resultados aparecem, prometendo mundos e fundos ao usuário e, muitas vezes, de graça, em apenas um minuto e coisas do tipo.

Ocorre que esses m√©todos s√£o, na verdade, golpes. Esses sites e pessoas est√£o tentando, provavelmente, canalizar tr√°fego para um determinado site ou produto deles, a fim de fazer dinheiro. Ainda acontece de for√ßarem a baixar extens√Ķes de navegador e outros programas indesejados.

Em alguns casos mais sérios, a pessoa que pretende hackear o Facebook de alguém com esses métodos mirabolantes acaba tendo os seus próprios dados roubados, o que desencadeia uma série de prejuízos, inclusive, financeiros, se estivermos falando de contas bancárias.

No total, descobrimos os 7 métodos que mais funcionam e, caso você esteja pensando em como hackear um facebook, você vai descobrir aqui, de forma fácil.

Métodos de como hackear o facebook de alguém:

1) Usando um app de programa de espionagem:

Existem v√°rios apps de espionagem para celulares.¬†Eles podem monitorar chamadas, mensagens ou, at√© mesmo, as redes sociais, sendo recomendados por at√© detetives particulares! N√≥s testamos v√°rios e o melhor programa para hackear facebook que n√≥s descobrimos foi o mSpy, sem d√ļvidas

mspy

Com ele, você consegue monitorar todas as conversas do Facebook Messenger sem precisar estar com o celular da outra pessoa na mão.

O mSpy, uma vez instalado no celular da pessoa que voc√™ deseja monitorar, captura todas as informa√ß√Ķes que passam pelo dispositivo, n√£o importa o tipo ou formato. Em seguida, transmite tudo isso para uma nuvem que voc√™ pode acessar, com sua respectiva conta no aplicativo, de forma remota, segura e em tempo real.

Nada escapa do mSpy. Além de ler as conversas, você pode ver as fotos, vídeos e tudo que o seu parceiro compartilha. E você ainda é notificado das atividades da pessoa que você deseja monitorar, ou seja, o aplicativo, diferente de muitos testados, realmente consegue cumprir o que promete.

Tudo isso somado a uma grande variedade de planos de assinaturas, com fun√ß√Ķes, pre√ßos e prazos para todas as necessidades e, claro, o melhor atendimento ao cliente que encontramos, 24 horas por dia, qualquer dia da semana e feito por diversos canais, garantem uma satisfa√ß√£o sem igual aos clientes mSpy.

2) Método de recuperação de senha:

Esse método é perfeito pra quem conhece a identidade de e-mail do namorado. Com essa informação, você consegue, em alguns minutos, ter acesso ao Facebook da pessoa, sem que ela saiba.

Vamos ao passo a passo para invadir Facebook usando a ID de e-mail:

a) Entre no site do Facebook e clique em ‚ÄúEsqueceu a sua conta?‚ÄĚ;

b) Digite o ID do e-mail em ‚ÄúDigite o endere√ßo de e-mail ou o n√ļmero de telefone para pesquisar sua conta‚ÄĚ e, depois, clique em ‚ÄúProcurar‚ÄĚ;

c) O Facebook vai te dar a op√ß√£o de redefinir a sua senha, mas voc√™ n√£o pode escolher nem enviar o c√≥digo pro celular e nem pro e-mail, pois o seu parceiro pode descobrir, ent√£o voc√™ vai clicar em ‚ÄúVoc√™ n√£o pode mais acess√°-lo?‚ÄĚ;

d) O Facebook agora vai tentar descobrir que você é você de outras formas e uma delas é perfeita! Ele irá te fazer algumas perguntas e você poderá entrar e alterar a senha da conta (ele permite entrar nesse modo por 24 horas);

e) Caso voc√™ n√£o saiba responder as perguntas, voc√™ pode solicitar uma forma diferente de recupera√ß√£o, que √© a ‚ÄúRecuperar sua conta com a ajuda de amigos‚ÄĚ. O Facebook mostrar√°, ent√£o, fotos e voc√™ deve selecionar tr√™s pessoas que s√£o amigas do seu parceiro. Se voc√™ acertar, voc√™ j√° estar√° logado.

3) Usando Keylogger:

Para quem não sabe, Keylogger é um software que grava tudo o que o seu parceiro faz no teclado do computador. O problema é que você precisa ter acesso ao computador da pessoa para baixar o programa (e o próprio programa se esconde muito bem!).

O bom é que você consegue ler tudo que ele escreve, linha por linha, palavra por palavra. Além dos softwares normais de Keylogger, também existem pendrives que possuem o programa. Você simplesmente o deixa conectado ao computador da pessoa e o pendrive grava todos os movimentos do teclado. Incrível, né?

Se o seu parceiro fica mais no computador do que no celular, esse é um método funcional. Do contrário, o método 1 é perfeito pra você.

4) Pishing:

O phishing n√£o √© um m√©todo de hackear Facebook r√°pido. Ele √© mais trabalhoso e dif√≠cil. Apesar disso, fontes dizem ser o m√©todo mais usado para raquear Facebook, usado por pessoas com m√°s inten√ß√Ķes, literalmente.

Esse método é para aqueles que já têm uma experiência em hackear contas. Basicamente, ele consiste em criar uma página falsa de login, enviar um e-mail para a pessoa com o link pra essa página e, quando a pessoa finalmente colocar os dados pro login, você receberá todos esses dados. Ou seja, é um nível pesado porque, além de hackear o Facebook, você pode estar cometendo um crime contra a empresa e isso pode dar muito problema!

O processo é bem difícil, obviamente (se não fosse, o Facebook estaria repleto de hackers) mas é possível. Uma coisa aqui é que o parceiro não pode desconfiar que o e-mail não é do Facebook, pois, se ele desconfiar, não colocará os dados e a pulga atrás da orelha já estará instalada.

5) Facebook Zero Day:

O que chamamos de Facebook Zero Day são todas as vulnerabilidades que o Facebook possui (e que eles ainda não sabem). Ou seja, você pode se aproveitar disso para entrar na conta de qualquer pessoa.

O problema é que para descobrir uma vulnerabilidade de uma empresa tão gigantesca, você precisa ser O HACKER. Então, apesar de saber que existem buracos na plataforma, é muito difícil descobrir, já que o próprio Facebook possui pessoas buscando esses buracos também (incluindo um programa de recompensa para quem achar erros no código).

facebook zero

Então, apesar de ser uma forma de hackear, é difícil, já que você precisa enfrentar toda a tecnologia de segurança implementada por uma gigante da internet, não apenas o seu namorado (a).

Hoje em dia, existem os que chamamos de Blackhat. Essas pessoas trabalham dia e noite para encontrarem esses buracos, mas n√£o contam ao Facebook, eles guardam para eles e usam as informa√ß√Ķes para ganhar dinheiro dos usu√°rios, hackeando contas de bancos, e-emails, etc.

6) Engenharia social:

Esse m√©todo √© para as pessoas que utilizam uma senha fraca e que voc√™ conhece muito bem. O que chamamos de Engenharia Social, na verdade, √© a sua boa e velha mem√≥ria. Nome do cachorro? N√ļmero da matr√≠cula da faculdade?

Você pode tentar descobrir a senha diretamente ou pode responder às perguntas de segurança que todos nós usamos. Esse é o problema, nós nunca damos atenção a essas perguntas e colocamos respostas básicas, como a placa do carro, o nosso aniversário, 1234 e por aí vai.

√Äs vezes, a pergunta que muda tudo pode ser ‚ÄėOnde sua m√£e nasceu?‚Äô. Bem, geralmente, ela nasceu na mesma cidade que o seu parceiro. Sem contar que, mesmo que n√£o saiba, essa n√£o √© uma informa√ß√£o f√°cil de se obter de forma bastante sutil.

O que mais as pessoas usam s√£o:

  1. Ano de nascimento
  2. Nome da professora do prim√°rio
  3. Filme favorito, etc.

Ou seja, não é preciso ser nenhum detetive pra saber essas respostas.

7) Captura de senha:

Assim como o pishing, a captura de senha é uma forma de roubar a senha da pessoa que você deseja hackear. Muitos hackers usam esse método mas a maioria das pessoas não conhece e nem sabem como podem fazer isso.

facebook PASSWORD CAPTURE

O m√©todo consiste em criar um site onde a pessoa tenha que se cadastrar para entrar. Normalmente, se h√° a possibilidade de entrar com as credenciais do Facebook, n√≥s fazemos isso, por mera pregui√ßa. Pelo menos, √© isso que os hackers afirmam: as v√≠timas normalmente usam a mesma senha para v√°rias coisas, sem pensar nas consequ√™ncias que colocar suas informa√ß√Ķes em um site desconhecido podem gerar.

Conclus√£o

A conclusão de toda a nossa pesquisa é que você pode sim encontrar uma forma entrar em outra conta do Facebook de qualquer pessoa, mas você deve escolher uma forma infalível. Isso porque se a pessoa desconfiar, você poderá perder todas as oportunidades de descobrir o que tanto procura.

Pensando nisso, o mais recomend√°vel √© usar o mSpy. Voc√™ vai ter acesso a 100% das informa√ß√Ķes sem tanta dor de cabe√ßa e sem tanto medo de dar alguma coisa errada no meio do caminho. O aplicativo j√° traz todas as informa√ß√Ķes de uma vez e tem outras fun√ß√Ķes para voc√™ usar, al√©m do Facebook, como de localiza√ß√£o, por exemplo.

Além disso, o aplicativo é seguro para você também, pois seu parceiro não vai descobrir que ele está instalado.

Como proteger a conta do Facebook

Agora, se voc√™ quer se proteger de tudo isso, √© bom ficar sempre ligado nos acessos do Facebook. A pr√≥pria rede social mostra todos os seus acessos. Basta acessar ‚ÄėConfigura√ß√Ķes‚Äô e, depois, ‚ÄėSeguran√ßa‚Äô. Quase ningu√©m sabe disso, o que torna isso uma √≥tima dica se voc√™ acha que algu√©m est√° mexendo no seu Facebook sem autoriza√ß√£o.

Sempre que uma a√ß√£o suspeita apare√ßa, troque a sua senha, mude as perguntas de seguran√ßa e sempre coloque uma senha bem dif√≠cil no seu celular. Afinal de contas, nunca se sabe o que as pessoas est√£o tentando descobrir. Pode ser sua (eu) namorada (o) com ci√ļmes, mas pode ser tamb√©m um hacker profissional tentando roubar suas informa√ß√Ķes pessoais. Por isso, √© sempre importante ficar ligado e se proteger.

13 thoughts on Como hackear um Facebook agora

Deixe uma resposta