rastreador de namorado

Quer descobrir se está sendo traída? Listamos 3 aplicativos para rastrear o celular do seu namorado!

N√£o √© de hoje que os casais costumam ter problemas por causa de trai√ß√Ķes. Por isso, muitas pessoas est√£o constantemente preocupadas com as atividades de seus parceiros, sendo que qualquer pequena desconfian√ßa acaba se tornando um motivo para brigas.

N√£o √© de hoje que os casais costumam ter problemas por causa de trai√ß√Ķes. Por isso, muitas pessoas est√£o constantemente preocupadas com as atividades de seus parceiros, sendo que qualquer pequena desconfian√ßa acaba se tornando um motivo para brigas.

Homens e mulheres funcionam de maneiras diferentes, por isso √© comum que as mulheres associem fortemente rela√ß√Ķes sexuais com desejo e amor. Mas para o homem, amor e sexo s√£o coisas que podem ser completamente separadas.

Esse modo de pensar e agir est√° num processo cont√≠nuo de evolu√ß√£o, que come√ßou h√° milh√Ķes de anos. Isso nos ajuda a entender a percep√ß√£o de que os la√ßos afetivos n√£o est√£o intimamente associados quanto os la√ßos corporais. Assim, normalmente o homem tra√≠do sabe que sua parceira estava procurando algo muito al√©m da atra√ß√£o f√≠sica. J√° a mulher tra√≠da, deve pensar que, provavelmente, seu namorado apenas desejava estar com algu√©m diferente, sem nenhum la√ßo emocional.

Para acabar com a d√ļvida e descobrir o que a pessoa amada est√° aprontando, algumas pessoas costumam fu√ßar as contas em redes sociais, mexer em roupas usadas ou ligar para os amigos do parceiro. No entanto, j√° existem no mercado aplicativos que monitoram o celular do seu namorado, simplificando de vez a busca pela verdade.

Confira 5 truques infalíveis para saber se seu namorado está te traindo

  1. Mudança de comportamento

Se seu namorado tem agido de forma estranha, mas sem o menor motivo, fique atenta! Ele pode estar pensando em outra mulher.

Quando te acusam de ser “paranoica” ou “controladora” quando voc√™ pede olhar para o telefone dele, √© porque eles est√£o escondendo algo e querem que voc√™ pare de perguntar. Eles sabem que ningu√©m quer ser “aquela esposa” insegura ou controladora, ent√£o usam isso em sua vantagem. Lembre-se: quem n√£o tem nada a temer, n√£o precisa esconder.

  1. Crises de ci√ļme

Se as crises s√£o constantes e sem motivo aparente, desconfie do seu namorado ou marido, pois ele pode estar compensando a trai√ß√£o com demonstra√ß√Ķes de ci√ļme, para evitar qualquer tipo de desconfian√ßa.

Al√©m disso, os infi√©is sentem que cometeram um erro e que o comportamento deles n√£o foi correto, j√° que eles mentem para os seus parceiros. Isso produz uma inseguran√ßa de que o seu parceiro fa√ßa o mesmo. Nesse caso, temos um problema maior, que √© quando o comportamento se torna um ci√ļme doentio, podendo gerar agress√Ķes psicol√≥gicas e, at√© mesmo, f√≠sicas.

  1. Liga√ß√Ķes e mensagens suspeitas

Você tem medo de mexer no celular do seu namorado, pois tem quase certeza de que vai acabar encontrando algo de que não vai gostar? Isso é um sinal de que algo não anda bem no relacionamento.

Ainda que não haja qualquer comprovação de infidelidade, como uma mensagem explícita, uma foto de um ato sexual ou uma situação íntima, mesmo uma conversa mantida com alguém diferente pode ser considerada uma traição. Quando isso acontece, a dor é por ter sido excluído de um segredo, você não faz parte daquela história.

Al√©m disso, voc√™ notou que seu namorado n√£o atende liga√ß√Ķes quando voc√™ est√° por perto, ou se afasta para ler mensagens recebidas? Se isso tem acontecido com certa frequ√™ncia e se ele reage de maneira exagerada √†s suas perguntas, ent√£o ele deve estar escondendo algo de voc√™.

  1. Tempo demais na internet

Segundo advogados e juízes, a maioria dos casamentos está acabando por causa da infidelidade nas redes sociais e aplicativos, superando, até mesmo, o fator financeiro.

As estatísticas têm mostrado que muitos pretendem terminar seu relacionamento em virtude da liberdade e, na internet, o anonimato facilita a vida de quem quer se relacionar com novas pessoas, principalmente de maneira sexual.

Se o seu namorado tem ficado cada vez mais ligado na internet, você deve começar a se preocupar. Esse tipo de comportamento indica que provavelmente ele está conversando com outras pessoas sem que você saiba, principalmente se você não acesso ao e-mail ou às redes sociais dele.

  1. Utilize um app de rastreamento de celular

Em primeiro lugar, se você não é do tipo de pessoa extremamente ciumenta e suspeita de qualquer coisa, pode ser que tenha razão. Mas se você quer confirmar essa suspeita, existem diversas maneiras de constatar se está acontecendo algo ou não.

Antes de tudo temos que ser conscientes de que, hoje em dia, as pessoas escondem de diversas maneiras uma traição e não é fácil fazer tal afirmação mesmo que você tenha total certeza. Também é preciso considerar o que você gostaria de fazer a respeito, caso a traição seja real.

Uma forma rápida para obter a informação que você precisa, além de ser um dos meios mais modernos de investigar a traição, é baixando um rastreador de namorado, que monitora o celular dele, mas sem ele saber.

Esse tipo de aplicativo √© simples e permite que voc√™ veja o que a pessoa est√° fazendo, os lugares que ela frequenta e, at√© mesmo, descobrir com quem ela anda trocando mensagens, ou para quais n√ļmeros ela liga com mais frequ√™ncia.

Encontramos os 3 Melhores aplicativos para Rastrear Celular do Namorado

No mercado de aplicativos est√£o dispon√≠veis alguns programas que podem rastrear um smartphone. Eles oferecem diversas op√ß√Ķes para espionar todas as a√ß√Ķes feitas pelo seu namorado no celular.

  1. mSpy

Com certeza esse √© o melhor aplicativo para rastrear seu namorado! Ele permite o monitoramento de mensagens de texto, liga√ß√Ķes, WhatsApp, Snapchat, localiza√ß√£o via GPS e muito mais. Funciona tanto em Android quanto em iOS. Ele tamb√©m permite ver todas as fotos trocadas entre o usu√°rio do celular e outras pessoas.

  1. Spyera

Esse aplicativo rastreia chamadas, SMS e localização, com dados em tempo real, atuando como um espião de namorado.

  1. FlexiSPY

Ele monitora softwares que instalados tanto no computador, quanto no celular, mostrando tudo o que está acontecendo no dispositivo, não importa onde você esteja.

Rastrear um Celular do Namorado é legal?

Bom, depende, pois você só pode usar o aplicativo se o aparelho de celular estiver em seu nome, ou caso tenha a permissão para usar o aplicativo no mesmo aparelho.

Portanto, antes de espionar o celular do seu namorado, dê uma olhada com calma nas leis do seu país!

One thought on Quer descobrir se está sendo traída? Listamos 3 aplicativos para rastrear o celular do seu namorado!

Deixe uma resposta