Como fa√ßo para rastrear o celular do meu Marido pelo n√ļmero

Muitos relacionamentos, infelizmente, terminam por trai√ß√£o, e, na maioria dos casos, s√£o os homens os infi√©is. De acordo com os infi√©is, as causas mais comuns das trai√ß√Ķes s√£o: a rotina, a falta de interesse na rela√ß√£o, a perda da libido da parceira, discuss√Ķes por coisas pequenas, filhos, dinheiro, entre outros fatores. Ou seja, a lista cresce a cada dia.

As mulheres muitas vezes tentam cuidar do casamento, mas é sempre bom lembrar que uma relação é feita por duas pessoas e, se o seu marido não é fiel, talvez seja melhor descobrir e seguir em frente.

Muitas esposas optam por contratar detetives. Entretanto, existe uma lista de maneiras mais simples para que você possa se o seu marido ou namorado está te traindo sem precisar pagar horrores para isso:

1) Faça uma conta falsa e adicione o seu marido:

Essa √© uma forma perigosa, mas que a maioria das mulheres j√° fez e, infelizmente, muitas descobriram o que n√£o queriam. Fazer uma conta falsa na rede social que o seu marido mais usa e adicion√°-lo pode fazer com que ele marque encontros e at√© fale mal de voc√™ ‚Äď a esposa tra√≠da!

Uma dica: seja esperta! Nada de usar fotos de celebridades ou de mulheres com f√°cil acesso no Google. Pesquise bem e n√£o deixe sinais.

Os seus passos devem ser bem planejados, desde os dados que insere no perfil, como a foto, até a maneira que você utilizará para se aproximar do seu marido. Isso é bastante relevante, já que, se ele desconfiar, ou pior, descobrir, o clima para você ficará terrível e, caso ele, afinal, não seja um marido que a traia, você arruinará um relacionamento sadio.

Portanto, se decidir, at√© o fim do nosso artigo, por tentar esse m√©todo, n√£o seja afobada. Planeje tudo com calma, n√£o se apresse nos detalhes e nem nas conversas iniciais. √Č importante descobrir se h√° ou n√£o trai√ß√£o, mas tamb√©m √© vital que voc√™ n√£o seja descoberta e acabe tendo um problema, talvez, ainda maior, o qual voc√™ ser√° a culpada pela exist√™ncia.

2) Perfume!

Essa também é uma dica daquelas que muitas mulheres sabem, mas não querem saber: seu marido NÃO usa perfume floral, certo? Como a camisa dele está cheirando a rosas?

Amiga, ele tem uma amante e ela quer mostrar√°-la que est√° ali. Voc√™ pode aceitar a situa√ß√£o ou enfrentar. Mas, lembre-se: a primeira frase do seu marido vai ser: ‚ÄėVoc√™ est√° louca!‚Äô. Seu nariz tamb√©m est√° louco?

Quando falamos sobre descobrir uma trai√ß√£o ‚Äď na verdade, quando queremos descobrir qualquer coisa ‚Äď os detalhes s√£o a melhor forma de conseguirmos entender o que se passa. Voc√™ n√£o precisa correr e cheir√°-lo quando ele chega em casa. Mas, discretamente, cheire a camisa dele sempre que ele n√£o estiver por perto. Mais uma vez, cuidado para n√£o ser notada e acabar levantando a guarda dele.

3) Pegue na mentira:

Seu marido disse que estava no futebol na quarta-feira? Você não acreditou, pois ele está dando vários sinais de que está traindo? Seja inteligente! Pergunte quem estava no futebol, quem fez um gol e quem não foi nesse dia jogar. Anote. Em uma semana, pergunte se o que não estava vai jogar no time dele dessa vez, já que ele fez um gol na semana passada. Se ele responder como se o amigo estivesse no jogo passado… você já sabe.

Essa dica vale para todas as situa√ß√Ķes: um almo√ßo que ele disse que foi, um filme, uma partida de p√īquer, o que for. Uma hora ele vai esquecer da mentira que contou e voc√™ vai saber o motivo.

Trabalhe para que essas perguntas ocorram em um espaço de tempo, em conversas naturais, não como um interrogatório no momento em que ele chega em casa. Lembre-se que, se em algum momento ele desconfiar que você está em cima dele, os cuidados que ele tomará serão redobrados e descobri-lo se tornará uma tarefa ainda mais árdua.

4) Use aplicativo para espionar celular do marido:

Essa dica √© a dica do s√©culo! Hoje, quase 100% das trai√ß√Ķes podem ser descobertas no celular, caso a esposa deseje (sabemos que muitas n√£o querem descobrir). Alguns aplicativos foram feitos EXATAMENTE para isso. O problema √© achar um confi√°vel. Mas, com a escolha certa, voc√™ vai descobrir TUDO.

Rastrear whatsapp do marido pode ser feito de várias formas e você vai descobrir se ele realmente está onde deveria estar, quando disse que estaria. Será?

restrear de Marido

Ensinaremos aqui a como rastrear o celular do marido utilizando ferramentas oficiais para iPhone e Android. Essas ferramentas s√£o utilizadas por detetives para espionar whatsapp do marido das clientes e muito mais!

As mais fáceis são as ferramentas dadas pelos próprios aparelhos, como por exemplo o Buscar iPhone para iOS e o Encontre Meu Dispositivo para Android. Os dois funcionam basicamente da mesma forma. O pró é que a maioria das pessoas já possui esses aplicativos instalados no celular delas, porém, elas podem saber que estão sendo rastreadas.

Mas, de qualquer forma, segue o passo a passo:

1) Para iPhone:

  • Voc√™ deve abrir o Buscar iPhone em outro iPhone que n√£o seja o do seu marido ou por meio do iCloud no computador;
  • Entre na conta dele usando a Apple ID e senha (voc√™ pode dar a desculpa que quer comprar um aplicativo, livro ou m√ļsica usando o cart√£o dele);
  • Vai aparecer a lista dos iPhone relacionados aquela conta, clique no dele;
  • Pronto, voc√™ ver√° a localiza√ß√£o atual dele.

2) Para Android:

  • Digite Encontre Meu Dispositivo no Google e abra o site;
  • Entre na conta do Android do seu marido utilizando o e-mail e senha dele;
  • Selecione o celular que voc√™ deseja rastrear no canto esquerdo da tela;
  • Pronto, voc√™ poder√° ver a localiza√ß√£o atual do seu marido.

Mas, como informamos, os métodos acima possuem o contra de que ele poderá ver que você está rastreando. Depois de muito buscar, descobrimos o melhor aplicativo para rastrear celular do marido. Lembramos que ensinaremos como espionar Whatsapp do marido 100%, logo, se você não está preparada, é melhor parar por aqui.

Rastreador de Marido

Como rastrear celular do marido?

O melhor aplicativo para descobrir todas as trai√ß√Ķes √© sem d√ļvidas o mSpy. Com ele, voc√™ pode ver quem ligou para o seu marido, as mensagens dele, ler os e-mails al√©m de rastrear o celular INSTANTANEAMENTE. Ou seja, √© a melhor ferramenta para descobrir trai√ß√Ķes.

O mSpy tamb√©m tem algumas fun√ß√Ķes extras: ele grava um hist√≥rico de localiza√ß√Ķes, voc√™ pode ver a localiza√ß√£o mesmo com o GPS indispon√≠vel (celular desligado) e acessar tudo de um painel de controle de forma f√°cil.

Dois outros aplicativos para clonar seu marido s√£o o Flexispy, que tamb√©m faz rastreamento em tempo real e pode tamb√©m fornecer um hist√≥rico, e o Hoverwatch, que rastreia o celular e grava os n√ļmeros para os quais ele ligar. Por√©m, os dois n√£o possuem a fun√ß√£o de ler mensagens e e-mails, que podem ser decisivas no momento de encontrar uma trai√ß√£o.

Buscando na internet, voc√™ encontrar√° v√°rios artigos sobre como rastrear o Whatsapp do marido pelo n√ļmero, mas tenha muito cuidado! Muitos s√£o spam e n√£o v√£o ajudar em nada! Ser√° dinheiro investido no lixo, sem retorno e, muitas vezes, com perigos para os seus pr√≥prios dados pessoais.

Se voc√™ quer descobrir tudo sem ser pega, a melhor forma √© usar aplicativos conhecidos e testados. Eles v√£o trazer todas as informa√ß√Ķes em tempo real e de forma r√°pida, para que voc√™ n√£o precise pagar rios de dinheiro a detetives. Testamos todos os aplicativos citados e realmente o com melhor desempenho e f√°cil de usar √© o mSpy.

Comments (39)

  1. Leodir Bonilha abril 1, 2015
    • admin abril 10, 2015
      • Jonathan outubro 28, 2018
        • Mina Mendez agosto 21, 2019
    • Cintiavaleria agosto 15, 2018
      • Mina Mendez agosto 21, 2019
    • Rosiane Oliveira De Souza dezembro 31, 2018
      • Mina Mendez agosto 21, 2019
    • Gluc√™ska Wischolewski mar√ßo 29, 2019
  2. Leodir Bonilha junho 1, 2017
    • Mina Mendez agosto 21, 2019
  3. cicera janeiro 14, 2018
  4. Joana junho 13, 2018
  5. adriano agosto 16, 2018
    • Mina Mendez agosto 21, 2019
  6. Airan outubro 2, 2018
  7. Maria Rita outubro 3, 2018
  8. Jorge Aluízio Prates filho novembro 10, 2018
    • Mina Mendez agosto 21, 2019
  9. Maria aldecir novembro 27, 2018
  10. [email protected] dezembro 1, 2018
    • Mina Mendez agosto 21, 2019
  11. Linda dezembro 22, 2018
    • Mina Mendez agosto 21, 2019
  12. Helena Maria Silva Campos fevereiro 15, 2019
    • Mina Mendez agosto 21, 2019
  13. Evilandia Rodrigues dos Santos março 16, 2019
  14. Jo março 30, 2019
    • Mina Mendez agosto 21, 2019
  15. Matias novembro 17, 2019
    • Mina Mendez dezembro 10, 2019
  16. Raquel Pires novembro 21, 2019
  17. Maria Elisabete Lima Gomes novembro 23, 2019
    • Mina Mendez dezembro 10, 2019
  18. Renan janeiro 20, 2020
    • Mina Mendez fevereiro 14, 2020
  19. L√ļcilene Maria Souza abril 26, 2020
    • Luan Araujo maio 21, 2020

Leave a Reply