Qual o melhor aplicativo para ver Conversas do Whatsapp de outra Pessoa

rastrear whatsapp

Com mais de dez anos e um bilh√£o de utilizadores, o WhatsApp √© um dos aplicativos de mensagens instant√Ęneas mais populares da atualidade ‚ÄĒ existem mais de 120 milh√Ķes de utilizadores do aplicativo apenas no Brasil. Este aplicativo √© uma ferramenta importante nos relacionamentos e at√© mesmo em neg√≥cios.

Visto que todo o mundo usa este aplicativo t√£o importante, rastrear o WhatsApp de outra pessoa pode ser bastante ben√©fico em algumas ocasi√Ķes. Neste artigo vamos explorar quais as raz√Ķes que podem levar algu√©m a querer monitorar o WhatsApp de outra pessoa, assim como quais as melhores formas para o fazer.

Se quer aprender a rastrear o WhatsApp de outra pessoa, continue connosco. Os nossos métodos são de confiança e infalíveis.

POR QUE RASTREAR O WHATSAPP DE OUTRA PESSOA?

Ainda que no geral possa parecer estranho querer monitorar o WhatsApp de outra pessoa, existem alguns casos em que se torna perfeitamente justific√°vel querer tal coisa. Como vamos ver, saber com quem a pessoa conversa no WhatsApp pode ajudar imenso em certas ocasi√Ķes.

Talvez seja visto quase como um crime, ou como uma grande quebra de confiança querer saber o que outra pessoa está fazendo no WhatsApp, contudo existem motivos legítimos para o fazer. Até existem alguns momentos em que rastrear o WhatsApp é a melhor opção possível para poupar uma grande dor de cabeça.

√Č isso que vamos fazer primeiro, falar sobre alguns dos motivos que podem levar algu√©m a perguntar-se sobre como ver com quem a pessoa conversa no WhatsApp. √Č claro que existem centenas de raz√Ķes v√°lidas para que se queira rastrear o WhatsApp de algu√©m, mas vamos apenas nos focar nas mais comuns.

Estas raz√Ķes comuns mostram a necessidade de um aplicativo para rastrear WhatsApp que seja seguro e eficaz, e √© sobre isso que lhe vamos falar mais √† frente, por isso continue connosco.

Principais Raz√Ķes para Rastrear WhatsApp de Outra Pessoa

1. O principal caso que pode levar a que alguém queira rastrear o WhatsApp de outra pessoa tem a ver com os filhos. Todo o mundo sabe que os adolescentes podem ser bastante problemáticos. Por vezes, pode ser necessário saber o que o filho anda fazendo na Internet e com quem anda conversando. Monitorar o WhatsApp pode proteger o seu filho de bullying, más companhias, uso de drogas e até mesmo detectar tendências suicidas.

Rastrear Whatsapp

2. Outro caso em que rastrear um WhatsApp pode ser importante, é no caso da relação marido-mulher. A desconfiança de infidelidade pode levar a que se queira monitorar o WhatsApp do ente querido.

Saber com quem o esposo ou a esposa fala no WhatsApp (e sobre o que fala) pode ajudar a recuperar a confiança numa relação que esteja a passar por um período mais complicado. 

Claro que este m√©todo s√≥ deve ser utilizado com o conhecimento de ambas as partes do casal e ap√≥s comunica√ß√£o. Monitorar o WhatsApp do esposo ou da esposa sem que ele saiba pode prejudicar mais o matrim√īnio do que uma infidelidade n√£o confirmada.

3. H√° ainda o caso da rela√ß√£o patr√£o-empregado. O patr√£o pode querer ter a certeza de que o funcion√°rio n√£o anda a espalhar informa√ß√Ķes confidenciais no WhatsApp do celular cedido pela empresa.

Numa empresa de pequenas dimens√Ķes, o comportamento de um √ļnico funcion√°rio pode ser muito prejudicial para a empresa. Saber de que modo o celular cedido pela empresa √© utilizado pode dar paz de esp√≠rito valiosa aos gerentes e evitar dores de cabe√ßa desnecess√°rias.

4. E, claro, no caso de roubo ou perda do celular. Monitorar o WhatsApp pode ajudar a recuperar o dispositivo. Considerando os dados confidenciais que hoje em dia guardamos no celular, mesmo que se trate de um celular barato, recuperá-lo pode ser mais eficiente do que substituí-lo por um novo.

Como rastrear conversas do Whatsapp de outro celular?

Vamos ver três métodos diferentes para rastrear o WhatsApp de outra pessoa. Estes métodos têm dificuldade e eficiência ligeiramente diferentes.

Deve-se destacar de que caso tenha chegado até nós através de uma pesquisa no Google, que deve ignorar muita da outra informação que encontrou. Existe muita gente a prometer métodos para acessar o WhatsApp de outra pessoa, mas apenas com o intuito de o enganar.

Muitos desses sites que prometem ser capazes de rastrear WhatsApp querem apenas instalar software malicioso no seu dispositivo e roubar as suas informa√ß√Ķes, o que pode dar uma grande dor de cabe√ßa.

Com os nossos m√©todos n√£o vai ficar com as suas informa√ß√Ķes em perigo e vai conseguir rastrear o WhatsApp de outra pessoa com a maior efic√°cia poss√≠vel.

#1 Instalar um Aplicativo para rastrear Whatsapp de outra Pessoa

(funcionalidade excelente)

A melhor forma de conseguir rastrear o WhatsApp de outra pessoa √† dist√Ęncia, √© atrav√©s da instala√ß√£o de um aplicativo espi√£o. No entanto, a exist√™ncia de muitos aplicativos similares pode tornar o processo mais complicado.

Estes aplicativos permitem fazer muito mais do que rastrear o WhatsApp de outra pessoa. A maior parte dos aplicativos espião permite localizar o celular, ver o registo de chamadas, histórico de navegação, mensagens enviadas e recebidas e muito mais.

Vamos colocar aqui os melhores três aplicativos para que possa decidir qual prefere. A nossa lista está por ordem, daquele que consideramos o melhor para o que achamos ser a alternativa menos satisfatória.

1. mSpy

O mSpy √© sem d√ļvida o melhor aplicativo para rastrear WhatsApp √† dist√Ęncia. Esta empresa conta com mais de um milh√£o de usu√°rios satisfeitos pois tem um produto de elevada qualidade.

As suas melhores vantagens s√£o:

  • Completamente invis√≠vel ‚ÄĒ a pessoa com o celular onde est√° o mSpy instalado n√£o vai saber que est√° a ser monitorada.
  • Compat√≠vel com dispositivos iOS sem jailbreak ‚ÄĒ n√£o √© necess√°rio um grande conhecimento t√©cnico para instalar este aplicativo em aparelhos iOS.
  • Acesso a todos os dados de WhatsApp ‚ÄĒ √© poss√≠vel ler as mensagens enviadas e recebidas, ver os v√≠deos partilhados, os √°udios e as fotos.
  • Interface simples e intuitiva ‚ÄĒ qualquer utilizador consegue utilizar facilmente a interface do mSpy.

Para além de tudo isto, o mSpy conta com um equipe de apoio ao cliente incrível. Apesar da sua interface ser muito simples de usar e fácil de entender, caso tenha algum problema com o aplicativo, a equipe de suporte vai ajudá-lo quase instantaneamente. 

Este aplicativo √© compat√≠vel com Android e iOS, e tamb√©m pode ser instalado em computadores Windows. O n√ļmero de funcionalidades do mSpy √© superior a todos os outros aplicativos espi√£o existentes no mercado e a nosso ver esta deve ser a sua aposta no que diz respeito a monitoramento de WhatsApp.

2. Spy Bubble

De acordo com os nossos testes, o SpyBubble fica em segundo lugar na lista dos melhores aplicativos espi√Ķes. Tem funcionalidades semelhantes ao mSpy, mas n√£o as executa t√£o bem.

Com este aplicativo é possível:

  • Aceder a todas as mensagens do dispositivo.
  • Aceder aos n√ļmeros contactados e a toda a lista de contactos.
  • Instalar o aplicativo em sistemas iOS e Android.

3. HoverWatch

Este aplicativo √© quase t√£o completo quanto o mSpy. √Č poss√≠vel rastrear o WhatsApp com muita facilidade com este aplicativo.

As suas vantagens s√£o:

  • Grava todas as liga√ß√Ķes feitas pelo WhatsApp.
  • Permanece invis√≠vel em celulares mesmo que n√£o tenham root ou jailbreak.
  • Tira uma foto com a c√Ęmara frontal sempre que o dispositivo √© desbloqueado.
  • Avise caso haja troca de cart√£o SIM no dispositivo.

Comparação

Comparando estes tr√™s aplicativos, o melhor √© sem qualquer d√ļvida o mSpy. Ele funciona sem problemas e √© uma solu√ß√£o de rastreamento de confian√ßa.

Em nível de funcionalidades, o mSpy fica à frente de todos os concorrentes e oferece muito mais capacidades numa interface mais limpa e simples de utilizar. 

Aliado ao seu equipe excelente de apoio ao cliente, n√£o h√° raz√Ķes para duvidar de que o mSpy √© o melhor aplicativo espi√£o existente no mercado atualmente.

No entanto, caso não queira utilizar um aplicativo espião, existem algumas outras alternativas que pode tentar para rastrear um WhatsApp. Claro que estas alternativas não vão ser tão poderosas e vão ser muito fáceis de detetar pela vítima. 

Nós recomendamos estas alternativas apenas se não puder mesmo instalar o mSpy. Elas podem servir, mas provavelmente não vão funcionar para aquilo que pretende.

#2 Enviar a localização do WhatsApp em tempo real

(extremamente f√°cil, efetividade limitada)

Como deve saber, o WhatsApp tem uma funcionalidade que permite a partilha de localiza√ß√£o em tempo real. √Č uma boa op√ß√£o para momentos em que √© necess√°rio partilhar a localiza√ß√£o com algu√©m, como por exemplo para acompanhar remotamente uma pessoa num trajeto noturno.

Ligar esta opção é muito simples:

  • No celular da pessoa que quer rastrear, abra a conversa com o seu contacto pessoal.
  • Clique no √≠cone do clipe e depois em ‚ÄúLocaliza√ß√£o.‚ÄĚ
  • Da√≠, selecione ‚ÄúLocaliza√ß√£o em tempo real.‚ÄĚ
  • Escolha o tempo que deseja que a partilha de localiza√ß√£o permane√ßa ativa. Pode escolher entre 15 minutos, 1 hora ou 8 horas.
  • Pressione a seta verde e j√° est√°.

Depois disto pode acompanhar √† dist√Ęncia a localiza√ß√£o do celular durante o per√≠odo de tempo especificado.

Esta alternativa funciona bem, mas a pessoa vai saber que está partilhando a sua localização. Para além disso, não vai conseguir ler as conversas que esse contacto tem com outras pessoas, por isso acaba por não ser uma boa forma para monitorar completamente o WhatsApp de outra pessoa.

#3 Como rastrear WhatsApp utilizando o WhatsApp Web no seu computador

(um pouco complicado, efetividade satisfatória)

O WhatsApp tem ainda outra funcionalidade que permite o rastreamento. O WhatsApp Web permite que se acesse uma conta WhatsApp através do computador. No entanto, para ativar esta funcionalidade necessita de ter acesso ao celular dá conta que quer monitorar com a tela desbloqueada.

Para utilizar o WhatsApp Web:

  • Navegue at√© ao endere√ßo https://web.whatsapp.com.
  • Entre nas configura√ß√Ķes do WhatsApp que pretende monitorar e v√° at√© ‚ÄúWhatsApp Web/Desktop.‚ÄĚ
  • Fa√ßa scan ao c√≥digo QR que vai aparecer na tela do computador.

E pronto, apenas com esses passos vai estar logado na conta WhatsApp do celular no computador. Vai poder acessar todas as conversas gravadas no celular e muito mais.

No entanto, o problema deste método é que, para além de necessitar de acesso ao celular desbloqueado, a vítima vai sempre saber que o WhatsApp Web está sendo acessado

COMO RASTREAR WHATSAPP PELO N√öMERO?

In√ļmeras p√°ginas na Internet prometem ser capazes de espionar WhatsApp de outra pessoa apenas com o n√ļmero. No entanto, nada disso √© verdade, pois isso n√£o √© poss√≠vel.

Todas as empresas que fazem aplicativos de mensagens gastam imenso com a sua seguran√ßa e tornam imposs√≠vel acessar o conte√ļdo de um usu√°rio apenas tendo acesso ao seu n√ļmero de telefone.

Quando prometem coisas dessas online, o usuário tem de ser extremamente cauteloso. Esses sites têm como objetivo levar o usuário a instalar software malicioso nos seus aparelhos que vão roubar todos os dados e causar muitos problemas.

Como se isso n√£o bastasse, a pr√≥pria p√°gina pode por vezes estar tentando injetar v√≠rus no seu computador ou celular. Afaste-se de todas as solu√ß√Ķes que prometem rastrear WhatsApp pelo n√ļmero.

CONCLUSÃO

Nos tempos da Internet, a segurança das pessoas de quem mais gostamos é mais importante do que nunca. Predadores, golpes e outras dores de cabeça escondem-se por trás de usuários anónimos e podem estar prestes a atacar a qualquer momento. Monitorar as conversas pode ajudar a impedir crimes ou mais.

No entanto, também não queremos causar mais problemas ao utilizar software falso e que pode afetar os nossos dispositivos. Por isso mesmo, deve utilizar um aplicativo confiável e que funcione mesmo para rastrear conversas de WhatsApp de outras pessoas.

O nosso voto de confiança vai para o mSpy. Este aplicativo é muito fácil de utilizar e vai servir para todos os seus propósitos no que toca a monitoramento de celular. Não ponha a segurança do seu celular em risco e use o mSpy.

Comments (470)

  1. lorram maio 6, 2015
    • admin maio 18, 2015
      • mayaraduarte julho 1, 2015
        • Elizete dezembro 12, 2015
        • edinolia maio 16, 2017
      • Gardenes outubro 28, 2015
        • admin outubro 28, 2015
          • Oi janeiro 29, 2017
        • Ronilda Aparacida Gomes Santos Mendes setembro 4, 2016
        • maria jose da silva abril 16, 2017
        • Cida julho 4, 2017
        • Jos√© valim junho 18, 2018
        • Raylla novembro 14, 2018
      • Terezinha Correa maio 14, 2017
      • Julia agosto 22, 2018
      • Felipe mar√ßo 7, 2019
    • elias santos alves julho 27, 2015
    • leandro agosto 6, 2015
    • evlin soares Silva setembro 13, 2015
    • manuel agosto 25, 2016
    • Cristiane abril 5, 2017
    • jackson maio 25, 2017
    • Fabio setembro 30, 2017
    • Cain dezembro 11, 2017
    • Sonia a Castilho outubro 25, 2018
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
    • Sol novembro 5, 2018
    • Roselene de padua novembro 20, 2018
    • Marcia janeiro 16, 2019
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
  2. elizeu rodrigues maio 29, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  3. ADARLENE junho 1, 2015
  4. Ana Julia junho 1, 2015
  5. fazer junho 4, 2015
  6. duarte junho 9, 2015
    • admin julho 9, 2015
  7. Rodrigo junho 12, 2015
    • Regiane monteiro julho 30, 2015
    • √Čpaminondas Gustavo outubro 22, 2015
    • laura novembro 21, 2015
      • admin novembro 23, 2015
        • marcelo novembro 30, 2015
          • admin mar√ßo 4, 2016
          • Alana maio 19, 2016
          • Mila abril 25, 2017
        • daniel fevereiro 5, 2016
        • Adria julho 4, 2018
      • Elzenir mar√ßo 25, 2016
      • Diana lima junho 21, 2016
        • Diana lima junho 21, 2016
      • [email protected] setembro 5, 2016
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
      • valderina setembro 17, 2016
      • Maria da mota outubro 18, 2017
      • Francisca Maria agosto 1, 2018
      • Nicolly agosto 19, 2018
      • Edmilson setembro 20, 2018
      • Josa teles outubro 16, 2018
    • Rodrigo janeiro 4, 2016
      • M√°rcio jozuino setembro 29, 2016
      • flavia dezembro 9, 2016
      • PATRICIA ALVES DOS SANTOS MARQUES dezembro 19, 2016
      • li fevereiro 19, 2017
      • gabriela mar√ßo 30, 2017
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
      • Any junho 9, 2017
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
      • aanalia junho 18, 2017
      • Sebastiao Paulo pereirat novembro 2, 2018
    • Priscila setembro 2, 2016
    • Paulo setembro 18, 2016
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
    • marli janeiro 12, 2017
    • marcos baptista lopes fevereiro 23, 2017
    • maria junho 9, 2017
    • Jeronimo de Oliveira Santos mar√ßo 15, 2019
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
    • joventino alves pinheiro mar√ßo 17, 2019
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
    • Helena julho 23, 2019
  8. Rodrigo junho 26, 2015
  9. Domingos junho 29, 2015
    • admin julho 3, 2015
      • Sineiafelismina da silva janeiro 3, 2017
      • Francisca maria julho 5, 2018
    • ugte fevereiro 20, 2017
    • Rafae julho 29, 2019
  10. Cristina junho 29, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  11. mayaraduarte julho 1, 2015
    • Liliam fevereiro 6, 2019
  12. Luiz Fernando julho 6, 2015
    • admin julho 9, 2015
      • Aldeniza maio 1, 2016
      • Viviane mar√ßo 31, 2019
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
    • Adilson janeiro 3, 2016
  13. vantu julho 7, 2015
  14. Dani julho 9, 2015
  15. Diogo julho 9, 2015
    • admin julho 9, 2015
      • Taty junho 12, 2017
    • Julio cesar julho 23, 2015
      • alexandre setembro 3, 2015
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
      • Ana maria dezembro 4, 2016
  16. F√°bio julho 16, 2015
  17. Patricia julho 22, 2015
  18. Amanda julho 24, 2015
  19. admin julho 24, 2015
    • Aloisia agosto 4, 2015
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
  20. nara freitas julho 30, 2015
  21. almir julho 30, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  22. Jenniffer julho 31, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  23. renan agosto 4, 2015
  24. renan agosto 6, 2015
  25. Luiza agosto 7, 2015
  26. ADRIANA agosto 12, 2015
  27. ADRIANA agosto 12, 2015
  28. BOM DIA QUERO SABER O PREÇO E O JEITO MAIS SIMPLES DE OLHAR WATZAP E LOCALISAÇAO POR GPS . GRATO FRAGA agosto 15, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  29. Eliane agosto 16, 2015
  30. Ellis agosto 25, 2015
    • Alice setembro 28, 2015
    • Pascoal setembro 20, 2016
    • mylle dezembro 19, 2016
    • A. Maria janeiro 21, 2017
    • Cl√°udia Ferreira junho 10, 2019
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
  31. Patrícia agosto 26, 2015
  32. Nosbor agosto 27, 2015
  33. gabriela fabricio de Carvalho agosto 31, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  34. Nivea setembro 1, 2015
  35. Anderson setembro 2, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  36. thayane setembro 4, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  37. sadique setembro 5, 2015
  38. marcia reine setembro 9, 2015
  39. marcia reine setembro 9, 2015
  40. Paix√£o setembro 11, 2015
  41. rosangela setembro 12, 2015
  42. Dieimes setembro 14, 2015
  43. oyama daniel setembro 14, 2015
    • admin outubro 27, 2015
      • Evandro abril 19, 2017
      • Sandra agosto 25, 2018
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
      • Marcelo abril 8, 2019
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
  44. josysilva setembro 14, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  45. kelly setembro 15, 2015
  46. Garden setembro 15, 2015
    • admin outubro 12, 2015
      • Geraldo mar√ßo 30, 2018
      • Maria novembro 9, 2018
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
  47. Lara setembro 16, 2015
  48. karol setembro 21, 2015
    • admin outubro 27, 2015
      • Tais fevereiro 12, 2016
      • katiucia mar√ßo 18, 2016
      • Alicia junho 14, 2016
  49. Leonardo Ribeiro Costa setembro 22, 2015
  50. Glaucia setembro 24, 2015
    • admin outubro 19, 2015
  51. Glaucia setembro 24, 2015
    • admin outubro 12, 2015
      • Vanderli dezembro 30, 2017
  52. Lilia setembro 28, 2015
  53. Alcilene setembro 29, 2015
    • admin outubro 12, 2015
      • Moreno novembro 17, 2016
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
      • L janeiro 24, 2019
  54. tamires setembro 30, 2015
  55. fabio outubro 1, 2015
  56. vitoria lima outubro 1, 2015
  57. carol outubro 3, 2015
  58. Jackellyne Silva outubro 8, 2015
    • admin outubro 13, 2015
  59. day outubro 15, 2015
  60. paulo outubro 23, 2015
    • admin outubro 27, 2015
      • Augusta Pereira junho 25, 2017
      • Eder maio 3, 2018
  61. Marcio outubro 26, 2015
    • admin outubro 27, 2015
  62. Daniel outubro 28, 2015
  63. Rosana novembro 2, 2015
    • admin novembro 2, 2015
      • Gi janeiro 7, 2016
      • Silvia maio 9, 2016
      • Celia fevereiro 25, 2017
  64. M√°rcio novembro 3, 2015
    • admin novembro 3, 2015
      • Adriana mar√ßo 3, 2016
        • Adriana mar√ßo 3, 2016
        • admin mar√ßo 4, 2016
  65. George Luiz de moura novembro 5, 2015
    • admin novembro 6, 2015
  66. fabio novembro 7, 2015
  67. Rian novembro 22, 2015
    • admin novembro 23, 2015
  68. PEDRO PAULO novembro 24, 2015
  69. Mara dezembro 5, 2015
  70. Beatriz dezembro 8, 2015
  71. Luana dezembro 9, 2015
  72. Maria dezembro 19, 2015
  73. Bruno dezembro 22, 2015
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  74. jean lopes dezembro 22, 2015
    • luana janeiro 13, 2016
  75. Derlandia dezembro 30, 2015
    • admin mar√ßo 4, 2016
  76. Derlandia dezembro 30, 2015
    • admin mar√ßo 4, 2016
  77. Camila janeiro 10, 2016
  78. Oliveira janeiro 11, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  79. Adriana janeiro 26, 2016
    • admin mar√ßo 4, 2016
  80. mary janeiro 26, 2016
  81. Cris fevereiro 1, 2016
  82. Gerrr fevereiro 4, 2016
  83. Mateus fevereiro 15, 2016
  84. junior fevereiro 17, 2016
    • admin fevereiro 25, 2016
  85. ROSANA fevereiro 17, 2016
    • admin fevereiro 19, 2016
  86. Nalti fevereiro 23, 2016
  87. Enaj fevereiro 24, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  88. renata fevereiro 24, 2016
  89. Vanesa fevereiro 25, 2016
  90. Larissa março 3, 2016
    • admin mar√ßo 4, 2016
  91. Larissa março 4, 2016
    • admin mar√ßo 4, 2016
      • Bruno mar√ßo 9, 2016
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
  92. Larissa março 4, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  93. leandro s lopes março 17, 2016
  94. RITA DA SILVA março 18, 2016
  95. Yago março 19, 2016
  96. Luciana abril 1, 2016
  97. Lucas abril 2, 2016
  98. joanna abril 2, 2016
  99. jap abril 2, 2016
  100. DED abril 10, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  101. Kmaya abril 13, 2016
  102. Julia abril 13, 2016
  103. Raphael abril 22, 2016
  104. J√ļlia abril 29, 2016
  105. √Črica maio 1, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  106. Marcos maio 4, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  107. margot maio 6, 2016
  108. Marisa maio 6, 2016
  109. Silvia maio 9, 2016
  110. Sandro ferreira maio 15, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  111. Bibi $ maio 16, 2016
    • Mina Mendez junho 9, 2016
    • celia fevereiro 11, 2019
  112. Maiene maio 17, 2016
  113. amanda maio 25, 2016
  114. marcos cripppa junho 1, 2016
  115. Dulcinea junho 12, 2016
  116. ENZO junho 14, 2016
  117. JOAO junho 14, 2016
  118. JOAO junho 14, 2016
  119. Denise junho 16, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  120. fabh junho 16, 2016
  121. fabh junho 16, 2016
  122. Karol junho 17, 2016
  123. jairo junho 20, 2016
  124. andreia junho 27, 2016
  125. carlos mg julho 1, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  126. ELEANDRO julho 4, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  127. Israel dos Santos julho 13, 2016
    • Mina Mendez agosto 1, 2016
    • Joel agosto 10, 2018
  128. Fernando Henrique julho 25, 2016
    • Mina Mendez agosto 1, 2016
  129. Eliane cristina da silva julho 31, 2016
    • Mina Mendez agosto 1, 2016
    • Jorge junho 11, 2018
      • Mina Mendez agosto 28, 2019
  130. Jose agosto 12, 2016
    • Mina Mendez agosto 23, 2016
      • ionery setembro 26, 2016
      • Eu maio 5, 2019
        • Mina Mendez agosto 28, 2019
  131. Thay agosto 18, 2016
  132. Mayara agosto 19, 2016
  133. Mari agosto 31, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  134. Oi setembro 9, 2016
  135. clara setembro 9, 2016
  136. Viranahory setembro 12, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  137. William setembro 20, 2016
  138. Hallana setembro 21, 2016
  139. guilhermrcp setembro 26, 2016
  140. Josimar setembro 28, 2016
  141. Cíntia amado da Silva outubro 2, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  142. Regina outubro 16, 2016
  143. Rê novembro 7, 2016
  144. jose novembro 10, 2016
  145. DIOGO novembro 22, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  146. Ed novembro 26, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  147. Francisco novembro 27, 2016
  148. maiara cardoso dezembro 13, 2016
  149. Rodrigo dezembro 14, 2016
  150. Juliana dezembro 16, 2016
  151. Deisi dezembro 29, 2016
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  152. WILSON L TORRES janeiro 2, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  153. Cira janeiro 3, 2017
  154. Clarisse janeiro 10, 2017
  155. Nando janeiro 23, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  156. LUANA fevereiro 7, 2017
  157. Cassio fevereiro 14, 2017
  158. Cristiano fevereiro 15, 2017
  159. Lais fevereiro 15, 2017
  160. MARCIA HERMINIA PINHEIRO BORGES fevereiro 18, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  161. Laila fevereiro 20, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  162. soraya fevereiro 25, 2017
  163. maria fevereiro 26, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  164. fabiana fevereiro 26, 2017
  165. Fran março 9, 2017
  166. Anderson março 13, 2017
  167. juliana março 27, 2017
  168. EDILAINE ANGELICA DOS SANTOS CARDOSO março 28, 2017
  169. LUCIANA março 30, 2017
  170. claudio rodrigues abril 2, 2017
  171. Pimentel abril 18, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  172. Pedro abril 27, 2017
  173. marcos maio 4, 2017
  174. Elaine maio 26, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  175. anonimo maio 28, 2017
  176. Georgia maio 28, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  177. silva junho 7, 2017
  178. adriana junho 21, 2017
  179. Ricardo junho 25, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  180. V junho 28, 2017
  181. martins julho 9, 2017
  182. alvinho julho 18, 2017
  183. José Carlos julho 25, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  184. Eduardo agosto 5, 2017
  185. ines agosto 7, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  186. Paula agosto 9, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  187. [email protected] setembro 4, 2017
  188. Fabrício Barreto Valadão setembro 7, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  189. JuCorrea setembro 21, 2017
  190. luan outubro 25, 2017
  191. Sheila novembro 21, 2017
  192. ricardo novembro 30, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  193. Cintia dezembro 1, 2017
  194. JEFFERSON CARDOSO dezembro 14, 2017
  195. Ravde dezembro 27, 2017
  196. Maria dezembro 30, 2017
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  197. alane janeiro 10, 2018
  198. Cesar janeiro 11, 2018
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  199. José fevereiro 7, 2018
  200. valmir lira fevereiro 28, 2018
  201. Lu março 21, 2018
  202. Claudineia de Matos março 30, 2018
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  203. Thaís abril 4, 2018
  204. Simone abril 8, 2018
  205. Cristina abril 18, 2018
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  206. Adriana maio 7, 2018
  207. Eder da Silva junho 9, 2018
  208. Emilia julho 2, 2018
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  209. Thaynara julho 25, 2018
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  210. ana agosto 4, 2018
  211. ricardo agosto 13, 2018
  212. Valdo agosto 19, 2018
  213. Rodrigo agosto 22, 2018
  214. pedro agosto 29, 2018
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  215. kakau setembro 1, 2018
  216. Andre Silva outubro 9, 2018
  217. A X outubro 18, 2018
  218. Celular Espi√£o outubro 30, 2018
  219. Joelma novembro 6, 2018
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  220. any novembro 10, 2018
  221. Ed novembro 13, 2018
  222. julio novembro 16, 2018
  223. Débora novembro 16, 2018
  224. bruna gabriela dezembro 4, 2018
  225. Saimon janeiro 11, 2019
  226. itamar janeiro 22, 2019
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  227. Diego março 8, 2019
  228. Kleber março 17, 2019
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  229. Luna março 22, 2019
  230. Luna março 25, 2019
  231. Ana Laura março 30, 2019
  232. Cirilo abril 4, 2019
  233. Leila abril 17, 2019
  234. iveraldo maio 26, 2019
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  235. Carlos junho 1, 2019
    • Mina Mendez agosto 28, 2019
  236. Bruna julho 6, 2019
  237. Mauricio julho 24, 2019
  238. Belucho setembro 16, 2019
  239. MARIA EDUARDA outubro 19, 2019
  240. Junivalter dezembro 28, 2019
  241. Bruno janeiro 6, 2020
  242. Oliver janeiro 7, 2020
  243. Gola janeiro 7, 2020
  244. Ana Carla fevereiro 25, 2020
  245. Regy março 2, 2020
  246. Eu março 2, 2020
  247. Patrike março 3, 2020
  248. Anagomes abril 8, 2020
  249. Naza abril 10, 2020
  250. Felipe maio 14, 2020

Leave a Reply